Alan Rodríguez confirmado em Mirassol x Internacional
Alan Rodríguez vai ser uma das novidades do Internacional na visita ao Mirassol nesta quarta-feira (15), na retomada do Campeonato Brasileiro após a Data FIFA. O volante uruguaio não atua desde o GreNal 448 no dia 21 de setembro.
Segundo o jornalista Leonardo Moll, da Band, Alan Rodríguez foi aprovado nos testes realizados no treinamento da manhã desta terça-feira (14). O camisa 14 do Colorado vai iniciar a partida no banco de reservas contra o Leão Caipira.
Lembrando que o uruguaio ainda não jogou sob o comando de Ramón Díaz. Contra o Grêmio, ele sofreu uma lesão muscular de grau 1 na coxa e deixou o clássico aos 43 minutos do primeiro tempo. Desde então, Bruno Henrique tem sido o titular da posição.
Esperava-se que Alan Rodríguez precisasse de, aproximadamente, 20 dias para retornar aos gramados. Ou seja, a recuperação ocorreu dentro do previsto, com a volta acontecendo justamente na reta final do Brasileirão.
Provável escalação do Colorado
Sem os convocados Carbonero e Borré (Colômbia), além de Alan Benítez (Paraguai), Ramón Díaz deve improvisar um ataque centrado em Alan Patrick como “falso 9”, sendo servido por Vitinho e Romero.
A provável escalação do Internacional: Anthoni; Vitão, Mercado, Victor Gabriel; Aguirre, Thiago Maia, Bruno Henrique, Bernabei; Vitinho, Alan Patrick e Romero.

Alan Patrick comemorando gol em Inter x Botafogo. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O goleiro Rochet e o zagueiro Juninho continuam entregues ao departamento médico. Por outro lado, Gustavo Prado, que estava à disposição da Seleção Brasileira sub-20, volta a ser opção no Colorado.

Veja também
Internacional decide agir e estuda possibilidade de negociar Rochet no final da temporada
Situação do Internacional
Depois da vitória sobre o Botafogo, o Internacional volta a campo contra o Mirassol no interior paulista nesta quarta-feira (15), às 20h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa a 15ª posição com 32 pontos, enquanto o Leão Caipira está em 4º com 46 pontos.




