Campeonato Brasileiro

“Tempo de recuperação é de…”; Taison sofre nova lesão muscular e vira preocupação para Mano no Internacional

O meia-atacante não é o único jogador do Colorado barrado pelo departamento médico

Foto: (Ricardo Duarte/SC Internacional) - Taison é desfalque certo nos próximos compromissos do Internacional na temporada
© RICARDO DUARTEFoto: (Ricardo Duarte/SC Internacional) - Taison é desfalque certo nos próximos compromissos do Internacional na temporada

Na última segunda (11), o Internacional venceu o América-MG por 1 a 0, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, com o resultado, assumiu a 3ª colocação da tabela com 28 pontos. Apesar dos três pontos, a partida também ficou marcada pela lesão de Taison, que precisou ser substituído no segundo tempo após sentir dores na coxa esquerda, preocupando a torcida acerca da gravidade do problema. E, nesta quarta (13), o Colorado atualizou o quadro do meia-atacante.

Como informado pelo GE, Taison teve uma lesão muscular confirmada, cujo tempo de recuperação é de três semanas, virando motivo de preocupação para Mano Menezes. Isso porque o meia-atacante deve desfalcar o Internacional diante de fortes adversários no Brasileirão, já que ele não tem condições de jogo para enfrentar Athletico-PR, São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG. Agora, o Colorado espera ter o líder do elenco à disposição no começo de agosto.

Vale lembrar que, no dia 4 de agosto, às 19h15, o Internacional encara o Melgar, no Peru, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, e Taison aparece como dúvida, já que a previsão do departamento médico é para a véspera da partida. Como essa não é a primeira lesão muscular do meia-atacante na temporada, a tendência é que o Colorado não o mande a campo sem estar plenamente recuperado, evitando uma possível piora do quadro clínico.

PUBLICIDADE

Além disso, Taison também não é o único barrado pelo DM colorado devido a problemas musculares, já que os laterais Bustos e Renê, o meia Alan Patrick e o atacante Wanderson também estão se recuperando de lesões musculares. Sem o camisa 7, Mauricio, Boschilia e Estêvão brigam por uma vaga entre os titulares no meio-campo de Mano. O Internacional volta a campo neste sábado (16), às 16h30, para enfrentar o Athletico-PR, fora de casa, pela 17ª rodada da Série A.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Internacional define o valor de U$6 milhões para vender Borré ao River Plate
Mercado da Bola

Internacional define o valor de U$6 milhões para vender Borré ao River Plate

Ivan deixa o Inter para assinar com o Remo
Mercado da Bola

Ivan deixa o Inter para assinar com o Remo

Alvo do Inter, uruguaio César Araújo fica perto do Tigres
Mercado da Bola

Alvo do Inter, uruguaio César Araújo fica perto do Tigres

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo