Internacional visita o Ceará
O Internacional vai fazer um trabalho especial para contar com Carbonero e Rafael Borré contra o Ceará. O Colorado ainda vai definir se a dupla começará a partida na Arena Castelão nesta quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o portal GHZ, o Internacional vai adotar uma preparação diferente para Cabonero e Borré, que chegaram na madrugada desta quinta (20) em Fortaleza, após estarem com a Seleção da Colômbia em Nova York, nos Estados Unidos.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
A princípio, o pedido é de repouso total dos atacantes para, depois, terem uma conversa com Ramón e Emiliano Díaz. Neste momento, os dois vão ser avaliados fisicamente para saberem de suas condições a fim de entrarem em campo.
Carbonero à frente de Borré?
Porém, Carbonero aparece com maior chance de entrar entre os titulares. O motivo: ele não atuou no último amistoso da Colômbia contra a Austrália, na última terça-feira (18). O ponta esquerdo nem saiu do banco de reservas.
Já Borré entrou em campo na reta final do amistoso diante dos australianos. Ao todo, o centroavante jogou por 20 minutos. Por isso, existe a possibilidade de ele ser “guardado” para entrar no segundo tempo contra o Ceará.

SP – PORTO ALEGRE – 06/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, INTERNACIONAL X CRUZEIRO – Rafael Borre jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Cruzeiro no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Perto do Z4
Com os empates de Vitória e Santos, o Internacional ficou apenas a um ponto de entrar na zona de rebaixamento. Em 15º lugar com 37 pontos, o Colorado vê Santos (16º com 37 pontos) igualar na pontuação e Vitória (17º com 36 pontos), o primeiro do Z4, encostar.

Veja também
Ramón Díaz surpreende e coloca Bruno Tabata entre os titulares do Internacional para enfrentar o Ceará
Opinião da redação do Antenados
Dada a situação alarmante no Brasileiro, o Internacional precisa de força máxima para conseguir afastar a crise. Ou, pelo menos, mostrar algum poder de reação. Por isso, se Carbonero e Borré apresentarem condições, é necessário começar com ambos diante do Ceará. Especialmente o camisa 7.




