Mercado da Bola

Informação importante no Vasco: Alexandre Mattos tenta dar chapéu em rival e recebe resposta na lata

O Gigante da Colina está bem atento no mercado da bola, visando deixar o elenco ainda mais competitivo para a próxima temporada

Foto: Gilson Junio/AGIF - Alexandre Mattos tenta chapéu em rival.
© Gilson Junio/AGIFFoto: Gilson Junio/AGIF - Alexandre Mattos tenta chapéu em rival.

Foco total na montagem do elenco

O Vasco sofreu mais do que o esperado em 2023. Afinal, o time fez uma péssima campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e se tornou um forte candidato ao rebaixamento.

No entanto, com a chegada de Ramón Díaz e de reforços pontuais, o time deu uma resposta positiva e a equipe voltou a sonhar em escapar do rebaixamento, que parecia muito distante no início.

Com a vitória em cima do Bragantino na última rodada, o time concluiu o principal objetivo do time no ano que era a permanência na Série A.

PUBLICIDADE

Agora, o foco do Vasco é montar uma equipe ainda mais competitiva para a próxima temporada, visando não passar pelos mesmos problemas do ano passado.

Tentativa de chapéu em rival

Sendo assim, o Gigante da Colina busca se movimentar no mercado da bola para aumentar a qualidade do elenco. Até o momento, foram três contratações: os zagueiros João Victor e Robert Rojas, e o atacante David.

Apesar dos três reforços, o Gigante da Colina está apenas começando na janela de transferências. Visto que Alexandre Mattos foi contratado para trazer um certo número de contratações.

PUBLICIDADE

De olho nisso, o Vasco mostrou interesse em contratar o atacante Savarino, que estava no Real Salt Lake. O jogador estava em negociação encaminhada com o Botafogo

Foto: Fernando Moreno/AGIF – Savarino em ação pelo Atlético no Campeonato Brasileiro.

Foto: Fernando Moreno/AGIF – Savarino em ação pelo Atlético no Campeonato Brasileiro.

Assim sendo, Alexandre Mattos tentou atravessar o rival do futebol carioca, de acordo com informação do jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”.

PUBLICIDADE

Leia mais: Bomba na Colina: ‘Parça’ de Alan Patrick é colocado na mira do Vasco

Resposta ruim para o Vasco

Contudo, a resposta não foi positiva para o Vasco, que tentou a contratação do venezuelano. Já que o jogador acabou anunciado pelo Botafogo na manhã desta quinta-feira (11).

O jogador de 27 anos fechou com o Botafogo em definitivo por três temporadas, até o final de 2026. Em resumo, o atleta aparecia como uma opção para repor a saída de Gabriel Pec, que está de saída.

O atacante ganhou destaque no futebol brasileiro atuando com a camisa do Atlético-MG em 2020 e 2021. No Galo, foi uma peça importante no título do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Por fim, o Vasco vai fazer a pré-temporada no Uruguai, em preparação para o ano. Lembrando que o clube estreia no Campeonato Carioca já na próxima quinta-feira (18), diante do Boavista. Importante lembrar que a equipe vai iniciar o estadual com um time alternativo.

Opinião da torcida

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Grêmio coloca Walace no radar, e Cruzeiro aceita abrir negociação
Mercado da Bola

Grêmio coloca Walace no radar, e Cruzeiro aceita abrir negociação

Alvo do Athletico-PR, Cetré vai renovar com o Estudiantes
Times

Alvo do Athletico-PR, Cetré vai renovar com o Estudiantes

Athletico-PR mantém interesse na contratação de Arboleda
Mercado da Bola

Athletico-PR mantém interesse na contratação de Arboleda

Bahia mostra interesse na contratação de Gustavo Scarpa
Mercado da Bola

Bahia mostra interesse na contratação de Gustavo Scarpa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo