Campeonato Brasileiro

"Informação do próprio staff"; Internacional pode 'usar' investidor para comprar zagueiro aprovado por Mano

Movimentações já começaram a ser feitas pela diretoria nos bastidores e a expectativa é de um final feliz ao Colorado

Foto: Jhony Pinho/AGIF - Mano sabe da qualidade do jogador.
© Jhony Pinho/AGIFFoto: Jhony Pinho/AGIF - Mano sabe da qualidade do jogador.

O Internacional sabe que o foco principal são as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, até porque vem vivendo uma boa fase e tem grandes chances de garantir sua vaga da próxima Copa Libertadores da América de 2023, além de ainda sonhar com o título, já que está em 2º colocado, atrás apenas do Palmeiras, que lidera com uma certa “gordura”.

No entanto, é inevitável que alguns assuntos visando o ano que vem comecem a esquentar nos bastidores, principalmente se tratando do elenco, que deve receber novidades, ainda mais se o calendário estiver completo. Nessa linha, uma situação vem sendo tratada como prioridade, podendo trazer uma boa notícia ao técnico Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Leia mais: “R$ 1 milhão por mês”; Mano recusa caminhão de dinheiro de clube e proposta de seleção antes de renovar com o Inter

De acordo com informações obtidas em apuração do portal Revista Colorada, os gaúchos estão se movimentando para encontrar um investidor que possa ajudar diretamente a conseguir os recursos para a compra em definitivo do zagueiro Vitão, que atualmente está emprestado junto ao Shakhtar Donetsk, sob a determinação da Fifa.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Essas informações teriam partido do próprio staff do atleta: O Inter tem a opção de compra e eu sei que está buscando um investidor. Pelo momento que ele estava vivendo, a nossa vontade é de permanecer. Vamos ver. Estamos pensando primeiro no Campeonato Brasileiro”, afirmou diretamente para a fonte acima citada.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR
Mercado da Bola

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol
Mercado da Bola

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo