O Grêmio atualmente passa por um momento de recuperação, já que o ano de 2021 foi bem complicado, causando o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa atual é seguir pontuando rodada após rodada, justamente para conseguir chegar ao principal objetivo o quanto antes, que é o acesso de volta ao grupo de elite.
Quem chegou a comandar o Tricolor por algumas rodadas foi Tiago Nunes, mas o péssimo aproveitamento fez com que fosse demitido pouco tempo depois. Durante entrevista no “Flow Sport Club”, o treinador acusou os influenciadores gaúchos de dependerem das crises da dupla Gre-Nal para faturarem com elas:
“Os caras vivem do time. Essa é uma classe de ‘influencers’ hoje que tá uma m… Os caras falam que são torcedores, que representam a torcida. Representa p… nenhuma, representa o bolso dele. Ele vive do time, vive do conteúdo. Então, se o time tá bem, ele aproveita. Mas o time bem não é tão bom para ele vender. Ele precisa criar uma confusão, uma crise. E no Sul isso se potencializa ainda mais. Então, esses caras hoje estão f… o ambiente interno, porque eles têm influência de entrada”, declarou o técnico.
Essa declaração não foi bem vista pelo jornalista Farid Germano Filho, identificado com o Tricolor Gaúcho, que não poupou críticas ao comandante: “Direção do Grêmio tem MUITA CULPA em relação ao rebaixamento do Grêmio. Mas agora o cidadão se eximir de TAMBÉM ter responsabilidades nessa situação… Inacreditável! TN no Grêmio: 8 jogos, 6 derrotas, 2 empates. 2 pontos em 24 possíveis. Quem é Tiago Nunes?”, escreveu em suas redes sociais.




