Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro sai em defesa do trabalho de Fernando Diniz

O ídolo cruzeirense reafirmou confiança e evolução na equipe

Fernando Diniz, treinador do Cruzeiro
© Thiago Ribeiro/AGIFFernando Diniz, treinador do Cruzeiro

Evolução cruzeirense 

Mesmo após ser derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense em pleno Maracanã, nesta quinta-feira (3), pela 29ª rodada do Brasileirão Betano, o Cruzeiro de Fernando Diniz é visto com evolução.

Pelo menos é o que diz Marcelo Moreno, ídolo do Clube. Em uma postagem oficial do time cruzeirense após a partida, ele deu sua opinião: “Melhorando a finalização, o Cruzeiro vai vir forte, hein”.

O comentário teve diversas reações por parte da torcida cruzeirense, em grande maioria discordando do ex-jogador. Ainda de acordo com o jornal “O Tempo”, o comentário de Moreno foi o mais curtido na postagem.

PUBLICIDADE

Declaração de Fernando Diniz

Esse foi o terceiro jogo da Raposa sob o comando de Fernando Diniz. O treinador que empatou os dois primeiros, conheceu sua primeira derrota diante do seu ex-time, o Fluminense. 

No Campeonato Brasileiro, esse foi o quarto jogo consecutivo sem vitória. Em coletiva de imprensa após o jogo no Rio de Janeiro, o treinador falou sobre a situação: 

“Obviamente que o resultado pesa e determina muitas coisas, mas o jogo não dá para analisar só pelo resultado. Neste jogo, sair jogando trouxe muito mais benefícios do que malefícios. Nas outras partidas, também. Nos três jogos, embora a gente não tenha vencido, tivemos mais possibilidades de vitória pelo aquilo que aconteceu na partida”, iniciou o treinador. 

PUBLICIDADE

 “Temos que criar as condições necessárias para termos mais chances de ganhar do que de perder. É um jogo imponderável. Não estamos conseguindo concluir as chances que tivemos em gol”, completou o treinador.

Marlon expõe bastidores do Cruzeiro e revela forte cobrança no vestiário

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cruzeiro encerrará o Brasileirão com reservas por decisão de Leonardo Jardim
Times

Cruzeiro encerrará o Brasileirão com reservas por decisão de Leonardo Jardim

Fabrício Bruno lamenta empate do Cruzeiro com Ceará
Times

Fabrício Bruno lamenta empate do Cruzeiro com Ceará

Jardim explica substituição de Arroyo em Ceará x Cruzeiro: "Não quisemos arriscar"
Times

Jardim explica substituição de Arroyo em Ceará x Cruzeiro: "Não quisemos arriscar"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo