O goleiro Cássio viveu uma inusitada cena durante a vitória do Cruzeiro sobre o Betim por 1 a 0 pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, no último domingo (1º). O arqueiro de 38 anos precisou ir ao banheiro logo no começo do segundo tempo.
O árbitro Murilo Francisco Misson Júnior relatou na súmula que Cássio apresentou uma indisposição e precisou se encaminhar ao vestiário. A partida, ficou interrompida por quatro minutos, com Cássio retornando ao gramado aos risos.
“Informo que, aos 02 (dois) minutos do 2 tempo, o atleta de n* 1 da equipe do Cruzeiro Esporte Clube SAF, Sr. Cássio Ramos, me relatou não estar se sentindo bem, com uma indisposição, dizendo que necessitaria ir até o vestiário de sua equipe“, começou ele, na súmula.
“Informo que a partida ficou paralisada por 04 (quatro) minutos em razão da referida necessidade. Após o tempo mencionado o referido atleta retornou ao campo de jogo e continuou a partida normalmente”, completou o árbitro.
Vitória do alívio
Contra o Betim, o Cruzeiro conseguiu uma vitória para espantar a pressão de três derrotas consecutivas – Democrata-GV, Atlético-MG e Botafogo. Na ocasião, Matheus Pereira fez o gol do alívio no último lance.

Tite, técnico do Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF
No Mineiro, a Celeste aparece na vice-liderança do Grupo C, com 9 pontos, dois pontos abaixo do North. Já o Betim está na 4ª colocação com 6 pontos do Grupo B, enquanto o América-MG lidera com 12 pontos.

Veja também
Cruzeiro desfaz venda de Kaiki Bruno ao Como e redefine estratégia para laterais nesta janela
Próximo compromisso
De volta às atenções ao Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Coritiba nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), pela 2ª rodada da competição nacional. A Raposa estreou com uma dura derrota para o Botafogo por 4 a 0.




