Atlético-MG

Hulk desabafa após cartão amarelo em Atlético-MG x Mirassol: “eu sou pai de família”

Veja o desabafo de Hulk e a reação sobre decisão da arbitragem diante do cartão amarelo

RJ – RIO DE JANEIRO – 20/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, BOTAFOGO X ATLETICO-MG – Hulk jogador do Atletico-MG durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFRJ – RIO DE JANEIRO – 20/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, BOTAFOGO X ATLETICO-MG – Hulk jogador do Atletico-MG durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O contexto do cartão amarelo

A vitória do Atlético-MG no fim de semana em cima do Mirassol, pelo Brasileirão, teve um episódio extracampo que acabou roubando parte dos holofotes: o cartão amarelo dado a Hulk, ainda no segundo tempo.

O árbitro relatou que a advertência aconteceu por conta do comportamento interpretado como reclamação. Segundo a visão dele, Hulk teria demonstrado gestos considerados excessivos do banco, mesmo sem diálogo direto com a arbitragem.

O contexto aumentou o peso da situação, já que Hulk havia recentemente deixado a faixa de capitão justamente para evitar atritos com a arbitragem, de acordo com o jogador.

PUBLICIDADE

O desabafo do atacante

Hulk disse que o ato de abdicar da posição de capitão era pensado em evitar contato com a arbitragem. Em sequência, Hulk comentou sobre seu esforço para a família:

MG – BELO HORIZONTE – 27/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, ATLETICO-MG X MIRASSOL – Hulk  jogador do Atletico-MG durante partida contra o Mirassol no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

MG – BELO HORIZONTE – 27/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, ATLETICO-MG X MIRASSOL – Hulk jogador do Atletico-MG durante partida contra o Mirassol no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

“Cara, tem coisas que são surreais. Eu já tomei cartão por reclamação? Já. Assumo. Tanto que eu parei de usar a braçadeira de capitão para não ter que me comunicar com os árbitros, para não tomar cartão. Mas hoje é surreal, gente. Pelo amor de Deus. Eu sou pai de família, eu trabalho a semana inteira [embarga a voz], e o cara faz isso aí, velho?”, disparou o camisa 7.

PUBLICIDADE

O atacante ainda destacou o peso que a situação tem fora de campo: “Você vai para casa agora, fica um monte de gente que não estava no estádio, que não sabe o que aconteceu, e você vai como culpado, porque os caras vão para casa e com certeza não vão dormir bem. Mas a gente que trabalha a semana inteira, está aqui dando a vida, está ali no campo torcendo para o time e o cara me dá amarelo sem eu falar nada?”.

“Cara, tem coisas que são surreais. Tem que averiguar isso”, completou Hulk, pedindo que a decisão seja analisada pela comissão de arbitragem.

Gabriel Veneno, estrela da base do Atlético-MG, recebe recado de Rodrygo, do Real Madrid: “estamos juntos”

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Corinthians quer virada histórica contra o Palmeiras na final do Paulistão Feminino
    Futebol Feminino

    Corinthians quer virada histórica contra o Palmeiras na final do Paulistão Feminino

    Palmeiras chega com vantagem para o jogo de volta da final do Paulistão Feminino
    Futebol Feminino

    Palmeiras chega com vantagem para o jogo de volta da final do Paulistão Feminino

    No alto, Danilo brilha, marca de cabeça e leva o Flamengo à final do Intercontinental
    Times

    No alto, Danilo brilha, marca de cabeça e leva o Flamengo à final do Intercontinental

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo