Atlético-MG

Hulk desabafa após cartão amarelo em Atlético-MG x Mirassol: “eu sou pai de família”

Veja o desabafo de Hulk e a reação sobre decisão da arbitragem diante do cartão amarelo

RJ – RIO DE JANEIRO – 20/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, BOTAFOGO X ATLETICO-MG – Hulk jogador do Atletico-MG durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFRJ – RIO DE JANEIRO – 20/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, BOTAFOGO X ATLETICO-MG – Hulk jogador do Atletico-MG durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O contexto do cartão amarelo

A vitória do Atlético-MG no fim de semana em cima do Mirassol, pelo Brasileirão, teve um episódio extracampo que acabou roubando parte dos holofotes: o cartão amarelo dado a Hulk, ainda no segundo tempo.

O árbitro relatou que a advertência aconteceu por conta do comportamento interpretado como reclamação. Segundo a visão dele, Hulk teria demonstrado gestos considerados excessivos do banco, mesmo sem diálogo direto com a arbitragem.

O contexto aumentou o peso da situação, já que Hulk havia recentemente deixado a faixa de capitão justamente para evitar atritos com a arbitragem, de acordo com o jogador.

PUBLICIDADE

O desabafo do atacante

Hulk disse que o ato de abdicar da posição de capitão era pensado em evitar contato com a arbitragem. Em sequência, Hulk comentou sobre seu esforço para a família:

MG – BELO HORIZONTE – 27/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, ATLETICO-MG X MIRASSOL – Hulk  jogador do Atletico-MG durante partida contra o Mirassol no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

MG – BELO HORIZONTE – 27/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, ATLETICO-MG X MIRASSOL – Hulk jogador do Atletico-MG durante partida contra o Mirassol no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

“Cara, tem coisas que são surreais. Eu já tomei cartão por reclamação? Já. Assumo. Tanto que eu parei de usar a braçadeira de capitão para não ter que me comunicar com os árbitros, para não tomar cartão. Mas hoje é surreal, gente. Pelo amor de Deus. Eu sou pai de família, eu trabalho a semana inteira [embarga a voz], e o cara faz isso aí, velho?”, disparou o camisa 7.

PUBLICIDADE

O atacante ainda destacou o peso que a situação tem fora de campo: “Você vai para casa agora, fica um monte de gente que não estava no estádio, que não sabe o que aconteceu, e você vai como culpado, porque os caras vão para casa e com certeza não vão dormir bem. Mas a gente que trabalha a semana inteira, está aqui dando a vida, está ali no campo torcendo para o time e o cara me dá amarelo sem eu falar nada?”.

“Cara, tem coisas que são surreais. Tem que averiguar isso”, completou Hulk, pedindo que a decisão seja analisada pela comissão de arbitragem.

Gabriel Veneno, estrela da base do Atlético-MG, recebe recado de Rodrygo, do Real Madrid: “estamos juntos”

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Bernard desabafa e vê vice da Sul-Americana como mais "dolorido"
    Times

    Bernard desabafa e vê vice da Sul-Americana como mais "dolorido"

    Felipe Melo critica elenco do Vasco por reclamações de Diniz
    Vasco da Gama

    Felipe Melo critica elenco do Vasco por reclamações de Diniz

    Giuliano tem renovação automática e fica no Athletico-PR
    Mercado da Bola

    Giuliano tem renovação automática e fica no Athletico-PR

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo