Corinthians

Hugo Souza comenta atraso nos pagamentos do Corinthians aos jogadores: “Somos afetados”

O Corinthians está com os direitos de imagem dos jogadores atrasados e Hugo Souza falou sobre o assunto após amistoso

Hugo Souza goleiro do Corinthians durante partida contra o Penarol no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Copa Libertadores 2026. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIFHugo Souza goleiro do Corinthians durante partida contra o Penarol no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Copa Libertadores 2026. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Hugo Souza, goleiro titular do Corinthians, falou sobre o atraso nos pagamentos ao elenco. Neste domingo (12), o clube realizou um amistoso com o Cascavel e empatou por 1 a 1. Após a partida, deu entrevista e citou os problemas nos bastidores do Timão:

“Tudo o que temos que fazer é entender que somos profissionais, funcionários do clube. Independentemente de qualquer coisa, temos que dar o nosso melhor todos os dias. Vamos deixar isso para quem tem de resolver. É claro que sabemos todas as informações, somos afetados quando o salário é atrasado, mas tenho certeza que a diretoria está trabalhando para resolver.”

“Não é bom para nós, não é bom para o clube. Temos que fazer o nosso melhor, independentemente do que aconteça. Essa é uma luta e uma guerra da diretoria, temos que entregar o melhor dentro de campo também.”

PUBLICIDADE

Corinthians está com pagamentos atrasados

Segundo o ge, o Corinthians está com os salários em dia, mas com os direitos de imagem ainda atrasados. O clube enfrenta uma crise financeira e ainda busca recursos para efetuar os pagamentos aos jogadores.

O atraso é referente ao mês passado. Ainda de acordo com o ge, o Timão chegou a atrasar os salários dos últimos dois meses. Entretanto, fez o pagamento dos vencimentos em julho, quitando esses valores.

Os direitos de imagem têm o vencimento para o dia 20 de cada mês. É essa quantia que segue atrasada e ainda não há uma previsão para ser quitada. Por enquanto, a diretoria alvinegra busca formas de realizar o pagamento aos atletas da equipe.

PUBLICIDADE

Retorno ao Brasileirão

O amistoso deste domingo faz parte da preparação para o retorno do Brasileirão após a Copa do Mundo. O Corinthians volta a jogar contra o Remo, no dia 23, às 19h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida
Mercado da Bola

Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa
Copa do Mundo

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou
Mercado da Bola

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez
Mercado da Bola

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo