São Paulo voltou a vencer
Com destaque para Gonzalo Tapia, o São Paulo derrotou o Fortaleza no Castelão pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções no clássico contra o Palmeiras. Após o jogo, quem virou assunto foi Luiz Gustavo. Em coletiva, Crespo exaltou o jogador.
“Todos os jogadores tem uma história. É mais fácil hoje falar de Luiz Gustavo, porque há seis meses ele estava correndo na beira do campo e correndo pra voltar. Com uma carreira assim, acreditar de voltar, é somente paixão“, iniciou.
“Paixão grande pelo dia a dia, amor ao futebol. Essas coisas são importantes para o grupo e são mensagens para todos. Quando joga com paixão todos os dias, é legal”, acrescentou o comandante.
Números de Luiz Gustavo
Contratado em 2024, Luiz Gustavo acumula 49 partidas disputadas pelo Tricolor. Ele balançou as redes em cinco oportunidades e, além disso, contribuiu com mais uma assistência.
Neste ano, o meio-campista foi diagnosticado com tromboelismo pulmonar e precisou ficar um longo tempo afastado. Agora, está de volta e mira uma sequência de jogos na equipe.

Crespo destacou Luiz Gustavo no Tricolor – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF.
Além dele, outro tema que também repercutiu foi Rigoni. O atleta foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Fortaleza após uma solada em Deyverson. Inclusive, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon concordou com a expulsão.

Veja também
Estratégia de Crespo é prejudicada por Rigoni em Fortaleza x São Paulo pelo Brasileirão
Em meio a tudo isso, o São Paulo vira a chave e se prepara para o clássico contra o Palmeiras, marcado para este final de semana. A partida entre as equipes acontecerá no domingo (5), às 16h, no Estádio do Morumbis.




