Fim de 2025 para o Palmeiras
O Palmeiras encerrou sua participação no Brasileirão Betano 2025 com uma vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, resultado que acabou rebaixando a equipe cearense. Com 76 pontos, o Verdão terminou com o vice-campeonato.
Abel Ferreira foi duramente criticado ao longo do ano e muitos torcedores pedem a saída do português. O técnico revelou que colocou o cargo à disposição, mas a presidente Leila Pereira decidiu mantê-lo como treinador.
Gustavo Gómez faz balanço de 2025
Com o fim da temporada, sem títulos pela primeira vez na Era Abel Ferreira, Gustavo Gómez foi às redes sociais e se posicionou sobre o 2025 do Palmeiras. O capitão alviverde destacou as dificuldades que o clube passou, muito por conta da reformulação no elenco, mas acredita em um 2026 diferente, reencontrando o caminho dos troféus.
“2025 foi uma temporada de muito aprendizado para todos nós. Sabíamos que seria um ano atípico para o Palmeiras, com a Copa do Mundo de Clubes e com uma grande reformulação no elenco e, apesar dos obstáculos, conseguimos brigar pelos títulos”, iniciou Gustavo Gómez, em postagem no Instagram.
“Infelizmente, não ganhamos nenhum, mas seguimos de cabeça erguida e com muita fome. Sabemos do nosso potencial e tenho convicção de que 2026 será um ano muito melhor. Time grande se alimenta de conquistas e queremos fazer mais uma temporada histórica para o clube, contando sempre com o apoio da torcida alviverde”, acrescentou o capitão do Palmeiras.

Gustavo Gomez analisa temporada do Palmeiras. Foto: Anderson Romao/AGIF
Paraguaio do Verdão vai jogar a Copa
Gustavo Gómez também comemorou o ano pela seleção paraguaia, onde ajudou seu país a conquistar uma vaga para a Copa do Mundo de 2026, algo que não acontecia desde o Mundial de 2010, na África do Sul.
“Com a minha seleção, foi um ano também intenso e, com a ajuda de meus companheiros, da comissão técnica e de todos os que se dedicam à equipe, conseguimos levar o Paraguai para a Copa do Mundo após muito tempo. Foi um orgulho indescritível, realizamos um sonho de criança e ano que vem queremos fazer ainda mais. Obrigado a todos os que torcem e torceram por mim durante o ano. Agora é hora de recarregar as energias e afiar as nossas lanças. Grandes conquistas nos aguardam”, concluiu o paraguaio.

Veja também
Palmeiras bate o martelo e descarta negociar Raphael Veiga com o Grêmio em 2026




