Série B

Goleiro Denis, do Sport, sofre nova lesão e passará por mais uma cirurgia

O goleiro Denis enfrentará sua quarta cirurgia desde que foi contratado pelo Sport Recife, em agosto de 2022

Goleiro não entra em campo há muito tempo - Foto: Rafael Vieira/AGIF
Goleiro não entra em campo há muito tempo - Foto: Rafael Vieira/AGIF

Situação complicada de Denis

O goleiro Denis passará por sua quarta cirurgia desde que foi contratado pelo Sport, em agosto de 2022. O experiente atleta, que chegou com a expectativa de fortalecer o elenco rubro-negro, viu sua passagem pelo clube ser marcada por uma série de lesões no joelho, que o afastaram das atividades esportivas e limitaram sua participação em campo.

A última vez que o arqueiro de 37 anos defendeu as cores do Leão da Ilha foi em novembro de 2023, em partida contra o Mirassol pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo procedimento cirúrgico, confirmado pelo empresário do jogador, Luís Carlini, e pelo Sport, acontece em um momento delicado tanto para o atleta quanto para o clube.

PUBLICIDADE

Se não fosse as lesões, Denis seria titular no Sport?

0 pessoas já votaram

Há mais de 1 ano fora

Desde o final do ano passado, Denis está fora dos gramados devido a uma segunda lesão no mesmo joelho que já havia sido operado anteriormente. Essa recorrência comprometeu ainda mais sua trajetória no time pernambucano, onde ele fez apenas 11 partidas em mais de dois anos de contrato.

O jogador chegou ao Rubro-Negro com uma lesão séria no joelho logo após sua estreia, o que exigiu uma longa recuperação. Em 2023, após oito meses afastado, retornou à equipe, mas não conseguiu se firmar como titular, perdendo espaço para o goleiro Renan.

PUBLICIDADE

A expectativa de que Denis pudesse recuperar seu melhor futebol foi frustrada por novas lesões, culminando na necessidade de um terceiro procedimento cirúrgico no final de abril deste ano, poucos dias antes de seu contrato expirar.

Na ocasião, o clube pernambucano estendeu seu vínculo até o final da recuperação, um compromisso que deve ser renovado mais uma vez devido à nova cirurgia.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Edson Lucas busca espaço na lateral do Sport
Times

Edson Lucas busca espaço na lateral do Sport

Sport perde e se afasta da liderança do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Sport perde e se afasta da liderança do Brasileirão Feminino

Isa Cabral é emprestada ao Sport
Futebol Feminino

Isa Cabral é emprestada ao Sport

Macarena Deichler celebra vitória do Sport sobre Doce Mel
Futebol Feminino

Macarena Deichler celebra vitória do Sport sobre Doce Mel

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo