Notícias

"Gigante da Colina tem uma nova prioridade"; Forte pressão em cima de Pedro Raul faz Vasco tomar importante decisão

O Gigante da Colina começou razoavelmente bem na temporada e agora foca as atenções no Campeonato Brasileiro

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO - Pedro Raul não vive grande momento no Vasco.
© Daniel RAMALHO/VASCOFoto: Daniel RAMALHO/VASCO - Pedro Raul não vive grande momento no Vasco.

O Vasco foi uma das equipes que mais se reforçou neste início de temporada. Com a vaga para a elite do futebol brasileiro e a chegada da SAF, o Gigante da Colina foi com tudo no mercado da bola a fim de montar um elenco muito qualificado. Em suma, uma das principais contratações do clube foi o atacante Pedro Raul, que viveu grandes momentos com a camisa do Goiás em 2022, e chegou ao Cruzmaltino para ser o homem gol.

Sobretudo, o jogador até fez bons jogos neste início de ano e marcou alguns gols, aliás, é o artilheiro do time com sete redes balançadas, mas caiu de rendimento e as chances desperdiçadas vem sendo um problema. A propósito, o atacante é um dos mais criticados pela torcida e chegou até ser vaiado.

Leia mais: “Não vem mais, negócio descartado”; Vasco desiste da contratação de jogador que seria ‘sombra’ para Pedro Raul

PUBLICIDADE

Por isso, o Vasco decidiu tomar uma atitude, a equipe vai voltar ao mercado da bola em busca de outro centroavante, a contratação de alguém para o setor é vista como prioridade, de acordo com Goal. Em primeiro momento, o Gigante da Colina quer alguém para dividir a pressão com Pedro Raul, afinal, mesmo marcando gols vem sendo bastante criticado.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Dessa forma, o Vasco vai precisar correr contra o tempo para fechar com alguém para a posição. Visto que a janela de transferências fica aberta apenas até o dia 3 de abril. Aliás, o Gigante da Colina até tentou a contratação de Eduardo Sasha, do Atlético-MG, mas desistiu pelos valores pedidos pela equipe mineira, cerca de R$ 10 milhões. 

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcida do Vasco critica Léo Jardim após goleada no Beira-Rio
Times

Torcida do Vasco critica Léo Jardim após goleada no Beira-Rio

Talles Magno, ex-Vasco e Corinthians, lidera estatísticas na MLS
Times

Talles Magno, ex-Vasco e Corinthians, lidera estatísticas na MLS

Pedrinho mira contratação de Nelson Deossa para reforçar o Vasco
Mercado da Bola

Pedrinho mira contratação de Nelson Deossa para reforçar o Vasco

Vasco tem Paulo Henrique e +6 como baixas contra Inter
Times

Vasco tem Paulo Henrique e +6 como baixas contra Inter

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo