Flamengo

Gerson, Wesley e Matheus Gonçalves receberão medalhas do Flamengo pela Libertadores e Brasileirão

Atitude envolvendo os ex-atletas com passagens recentes pelo clube chamou a atenção da torcida rubro-negra

Gerson e Wesley em campo pelo Flamengo. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
© Getty ImagesGerson e Wesley em campo pelo Flamengo. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Reconhecimento do Mengão

O Flamengo irá honrar três ex-jogadores com o envio das medalhas de campeão referentes aos títulos mais recentes do clube neste temporada, reconhecendo a importância de Gerson, Wesley e Matheus Gonçalves nas campanhas vitoriosas.

A medalha da Copa Libertadores e Brasileirão será enviada a cada atleta como um gesto de reconhecimento oficial da diretoria rubro-negra com os jogadores que já não estão mais no clube.

Gerson, Wesley e Matheus Gonçalves receberão medalhas do Rubro-Negro

Gerson, um dos nomes mais importantes da lista, será agraciado com as medalhas por sua passagem e conquistas significativas no Flamengo, deixando sua saída polêmica para o Zenit de lado para reconhecer sua importância ao clube.

PUBLICIDADE

Wesley, o jovem atleta que hoje atua pelo Roma, foi extremamente importante na lateral-direita e também contribuiu pela campanha que coroou o clube com os dois títulos.

Matheus Gonçalves é o terceiro jogador a ser lembrado com o envio das medalhas. Hoje no Al-Ahli, da Arábia Saudita, também ganhou o reconhecimento do Mengão pelos títulos.

Apesar de não vestirem mais o manto rubro-negro, ambos os atletas deixaram boas lembranças em suas passagens e merecem serem considerados campeões por terem participados de jogos pelos torneios.

PUBLICIDADE
Matheus Gonçalves em campo pelo Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Matheus Gonçalves em campo pelo Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Próximo jogo do Flamengo

Após vencer o Dérbi das Américas diante do Cruz Azul, o Flamengo encara o Pyramids FC, do Egito, pela chamada Challenger Cup, na Copa Intercontinental, neste sábado (13), às 14h (horário de Brasília).

Pedro calça as chuteiras e aumenta esperança no Flamengo para o Intercontinental

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Vasco pretende dar premiação se for à final da Copa do Brasil
Times

Vasco pretende dar premiação se for à final da Copa do Brasil

Além do Flamengo, Benfica demonstra interesse em Vitão, do Internacional
Mercado da Bola

Além do Flamengo, Benfica demonstra interesse em Vitão, do Internacional

Pedro Lourenço não pretende dificultar a saída de Leonardo Jardim do Cruzeiro
Mercado da Bola

Pedro Lourenço não pretende dificultar a saída de Leonardo Jardim do Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo