Botafogo

Gabriel Milito promove mudança no Atlético-MG e provável escalação chega ao Botafogo

O Botafogo irá enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (7), pelo Brasileirão e o time mineiro já tem sua provável escalação

Gabriel Milito, treinador do Atlético Mineiro.
© Gilson Lobo/AGIFGabriel Milito, treinador do Atlético Mineiro.

De olho no adversário 

O Botafogo entra em campo no domingo (7), contra o Atlético-MG, às 20h30, no Nilton Santos. E de olho em como o adversário chega para a partida, o Glorioso vai enfrentar um Galo que vem sofrendo durante a Copa América.

O time mineiro foi goleado nas últimas partidas, sentindo os desfalques de jogadores convocados. Apesar disso, Gabriel Milito teve o retorno de Alan Franco, meio-campista, que estava jogando pela Seleção do Equador e desembarca em BH neste sábado (6).

Da partida contra o Flamengo para cá, é provável que contra o Fogão, o Atlético realize somente uma mudança: o zagueiro Rômulo, que irá cumprir suspensão, deverá dar espaço para Mariano. Com isso, essa deverá ser a escalação do time mineiro: Matheus Mendes; Mariano, Bruno Fuchs e Igor Rabelo, Battaglia, Otávio, Igor Gomes, Cadu (Palacios) e Scarpa; Paulinho e Hulk.

PUBLICIDADE

Como chega o Glorioso 

A maior novidade do Alvinegro Carioca é o retorno de Tchê Tchê. O meia treinou normalmente nesta sexta-feira (5), após levar pontos na canela depois do clássico contra o Vasco.

Em relação ao time titular, o técnico Artur Jorge só irá definir 100% neste sábado, em atividade focada na partida do Brasileirão, no entanto, não deverá ter grandes alterações da última rodada para cá.

Qual será o placar?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Apesar disso, essa deverá ser a provável escalação da Estrela Solitária para a partida: John; Damián Suárez (Ponte), Lucas Halter (Barboza), Bastos, Cuiabano (Marçal); Marlon Freitas, Danilo Barbosa (Gregore); Luiz Henrique (Tchê Tchê), Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares.

O Botafogo é o vice-líder do Campeonato, com 27 pontos, três atrás do Flamengo, o líder. Se vencer e o rival perder para o Cuiabá, neste sábado (6), a equipe Alvinegra assume a liderança.

O que dizem os torcedores:

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Thiago Leitão, técnico do Ind. Petrolero, detona gramado do Botafogo
Times

Thiago Leitão, técnico do Ind. Petrolero, detona gramado do Botafogo

Franclim Carvalho explica estratégia em vitória do Botafogo
Copa Sul-Americana

Franclim Carvalho explica estratégia em vitória do Botafogo

Barboza tem futuro travado no Botafogo por conta de negociações do empresário
Mercado da Bola

Barboza tem futuro travado no Botafogo por conta de negociações do empresário

Danilo entre Fulham, Leverkusen e Napoli
Mercado da Bola

Danilo entre Fulham, Leverkusen e Napoli

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo