São Paulo

Gabigol volta ao time titular do Flamengo para enfrentar o São Paulo

O Tricolor Paulista recebeu a provável escalação do Flamengo, que terá Gabigol entre os titulares 

Gabigol, jogador do Flamengo.
© Jorge Rodrigues/AGIFGabigol, jogador do Flamengo.

Tricolor de olho no Flamengo

O São Paulo irá enfrentar o Flamengo, neste sábado (3), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será às 21h30, no Morumbis. O Soberano ocupa a 6ª posição, com 32 pontos e o Rubro-Negro é o líder, com 40 pontos.

 De olho no adversário, o Tricolor fica atento às escolhas de Tite para a partida. Segundo informado pela jornalista Mônica Alves, Gabigol e Carlinhos estarão entre os titulares.

Diante disso, o treinador flamenguista deverá mandar essa seguinte escalação para enfrentar o Soberano: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Viña, Ortiz, Allan, Matheus Gonçalves, Bruno Henrique, Gabigol e Carlinhos.

PUBLICIDADE

Como o Tricolor chega 

Nesta quinta-feira (1º), Luis Zubeldía comandou o penúltimo treino do São Paulo para enfrentar a equipe carioca pela Série A do Campeonato Brasileiro, no CT da Barra Funda, na zona oeste da capital. 

Na atividade, foram poupados os jogadores que atuaram contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Eles seguiram com foco em recuperação muscular, além de exercícios de fundamentos técnicos. 

Qual será o placar do jogo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

O único desfalque confirmado até agora é Luciano. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na última rodada do Campeonato Brasileiro e está fora da partida contra o Flamengo.

Com isso, diante desse fato, essa deverá ser a escalação são-paulina: Rafael, Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas; Ferreira, Erick (Wellington Rato) e Calleri.

R$11,2 milhões: São Paulo de Casares se prepara para receber \'bolada\' vinda da Europa

Veja também

O que dizem os torcedores do São Paulo: 

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Zé Elias aponta possível saída de Gabigol do Cruzeiro com chegada de reforço de peso
Mercado da Bola

Zé Elias aponta possível saída de Gabigol do Cruzeiro com chegada de reforço de peso

Jardim abre 'rodízio' no Cruzeiro na reta final, e Gabigol e Sinisterra são avisados
Times

Jardim abre 'rodízio' no Cruzeiro na reta final, e Gabigol e Sinisterra são avisados

Gabigol, do Cruzeiro, reage à própria previsão, após vice do Atlético-MG na Sul-Americana
Cruzeiro

Gabigol, do Cruzeiro, reage à própria previsão, após vice do Atlético-MG na Sul-Americana

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo