Cruzeiro

Gabigol e +2 foram erros do Cruzeiro segundo Richarlyson: “Falta de convicção”

Richarlyson avalia gestão da diretoria do Cruzeiro e afirma erros em contratações do clube

Cruzeiro x América-MG, no Mineirão.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
© Gustavo AleixoCruzeiro x América-MG, no Mineirão. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Começo de temporada do Cruzeiro é bem abaixo do esperado

Com toda a certeza, o Cruzeiro foi uma das equipes que mais desapontou seu torcedor neste início de temporada. Isso porque a equipe investiu pesado em contratações e dentro de campo não conseguiu sucesso até o momento.

Eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro pelo América-MG nos pênaltis, a diretoria da Raposa virou alvo de criticas e seu planejamento começou a ser questionado com frequência.

Comentarista analisa a gestão do Cruzeiro e suas contratações

O ex-jogador e atual comentarista Richarlyson fez questão de analisar a atual gestão da diretoria cruzeirense e comentar sobre algumas contratações que para ele, foi um erro até agora, como também, a troca de treinadores com estilo de jogo totalmente distintos.

PUBLICIDADE

A falta de convicção da diretoria do Cruzeiro assusta. O Cruzeiro demitiu o Fernando Seabra e depois contratou o Fernando Diniz, um técnico totalmente diferente em ideias de jogo”, iniciou.

“Se você pegar os reforços, são jogadores que estavam em nível baixo. O Corinthians não iria abrir mão de Cássio e Fagner à toa, o Flamengo não abriria mão do Gabigol à toa. Eram jogadores que estavam um pouco abaixo do que o torcedor cruzeirense esperava”, continuou.

Reprodução/ TV Globo- Richarlyson

Reprodução/ TV Globo- Richarlyson

PUBLICIDADE

Richarlyson vê diretoria da Raposa ‘perdida’

Finalizando sua análise, Richalyson deixa claro que a diretoria do Cabuloso não consegue ter um equilíbrio em suas ações, o que reflete indiretamente no futebol abaixo apresentado em campo pela equipe.

Cruzeiro trocando Matheus Pereira por Coronado do Corinthians com urgência é aprovado pela torcida

Veja também

“Pode dar certo, mas me incomoda como a diretoria lida com as situações desde a demissão do Seabra. Não consigo ver convicções, não consigo ver ligação e nem equilíbrio”, concluiu o comentarista.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Veja o que disse Gabigol sobre Cruzeiro na semi da Copa do Brasil
Copa do Brasil

Veja o que disse Gabigol sobre Cruzeiro na semi da Copa do Brasil

Zé Elias aponta possível saída de Gabigol do Cruzeiro com chegada de reforço de peso
Mercado da Bola

Zé Elias aponta possível saída de Gabigol do Cruzeiro com chegada de reforço de peso

Jardim abre 'rodízio' no Cruzeiro na reta final, e Gabigol e Sinisterra são avisados
Times

Jardim abre 'rodízio' no Cruzeiro na reta final, e Gabigol e Sinisterra são avisados

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo