Quarta (29) é dia Clássico-Rei! Fortaleza e Ceará entram em campo às 21h30 na Arena Castelão pela semifinais da Copa do Nordeste. No terceiro duelo da temporada as duas equipes, vão brigar por uma vaga na decisão do torneio regional mais importante do país. Como se trata de um jogo único quem vencer se qualifica para a disputa do título. Já em caso de empate a vaga vai ser definida nos pênaltis.

[Assista Fortaleza x Ceará, pela Copa do Nordeste AO VIVO]

FORTALEZA

O Leão do Pici entrará em campo embaladíssimo graças as últimas vitórias importantes. Após serem eliminados na Libertadores, Vojvoda e companhia direcionaram suas atenções às demais competições e garantiu a classificação para a final do Cearense com vitória diante do Ferroviário, superou o Santa Cruz por 4 a 0 e eliminou o Tubarão também na competição regional.

CEARÁ

A situação do Vozão não é diferente. Depois de ser eliminado nos pênaltis para o Ituano pela Copa do Brasil, a equipe alvinegra também possui três vitórias. Se saiu bem em cima do Iguatu, pelo Cearense, Atlético-BA e Sergipe, pelo Nordestão. O time venceu por 3 a 1 e garantiu a vaga nas semifinais.

Onde assistir AO VIVO a transmissão de Fortaleza x Ceará pela Copa do Nordeste?

A Star+ transmite a partida ao vivo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (29).

Prováveis escalações

FORTALEZA: Fernando Miguel; Dudu, Benevenuto, Ceballos, Bruno Pacheco; José Welison, Lucas Sasha, Calebe, Pikachu; Lucero e Romero (Romarinho).
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Desfalques: Pedro Rocha, Lucas Esteves, Guilherme,João Ricardo e Tinga.

CEARÁ: Richard; Warley, Tiago Pagnussat e David Ricardo; Danilo Barcelos, Arthur Rezende, Richardson; Guilherme Castilho; Erick, Luvannor, Janderson.

Técnico: Gustavo Morínigo
Desfalques: Sem baixas confirmadas

Ficha Técnica

FORTALEZA x CEARÁ

Data: Quarta, 29 de março de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, Ceará, Brasil
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
VAR: Adriano Barros Carneiro (CE)
Onde assistir: Star+ (serviço de streaming)