Fortaleza

Fortaleza recebe sondagem por Marcelo Paz e CEO revela se vai continuar no clube

Conhecido pelo trabalho à frente do Leão do Pici, o CEO tem despertado o interesse de clubes brasileiros

Fortaleza/Divulgação
Fortaleza/Divulgação

De olho em 2025

No último domingo (8), o Fortaleza garantiu uma vitória expressiva sobre o Internacional, encerrando o Brasileirão Betano com um placar de 3 a 0, na 38ª rodada. O triunfo colocou o Leão do Pici na quarta posição da tabela, com 68 pontos.

De olho na próxima temporada, a diretoria do Tricolor Cearense já trabalha para reforçar o elenco após algumas baixas. Assim, o CEO Marcelo Paz despertou o interesse de um adversário da Série A.

Marcelo Paz continua no Fortaleza?

Paz, à frente da SAF do Fortaleza, revelou ter sido abordado por mais um clube nacional após o interesse do Corinthians. Durante uma entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO, transmitido pela Rádio O POVO CBN nesta quarta-feira, 11, o dirigente compartilhou detalhes sobre a proposta recebida.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, Marcelo Paz confirmou que a proposta chegou há pouco tempo: “Recebi, mas vou seguir no Fortaleza. Sim (após a abordagem do Corinthians)”. Quando perguntado sobre qual clube teria feito a oferta, foi direto: “Não, não vou falar nada.”

Conhecido pelo trabalho de excelência à frente do Leão do Pici, o CEO tem despertado o interesse de clubes brasileiros nos últimos anos. Em junho, o Corinthians fez uma abordagem formal, e, anteriormente, ele já havia sido contatado por equipes como Botafogo e Red Bull Bragantino.

Marcelo Paz, que iniciou sua trajetória no Fortaleza em 2015, passou por diferentes posições dentro do clube, incluindo diretor de futebol, vice-presidente e presidente, até assumir o cargo de CEO da SAF em dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

Reforço confirmado

Em contrapartida, enquanto o Fortaleza recebe propostas para saídas, o time visa reforçar a equipe para o próximo ano. Vojvoda confirmou a chegada do primeiro reforço do Tricolor Cearense na próxima temporada: Pol Fernández, do Boca Juniors. O volante argentino deve chegar ao Ceará e se apresentar na segunda quinzena de janeiro.

Vojvoda manda o papo sobre seu futuro no Fortaleza: "Tenho apoio e é..."

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Filipe Luís mostra maturidade tática e comanda Flamengo ao título contra o Palmeiras
Libertadores

Filipe Luís mostra maturidade tática e comanda Flamengo ao título contra o Palmeiras

Arrascaeta é eleito o melhor jogador da Libertadores em 2025 após título do Flamengo
Times

Arrascaeta é eleito o melhor jogador da Libertadores em 2025 após título do Flamengo

Carlos Miguel falha em gol de Danilo e Palmeiras perde para Flamengo
Libertadores

Carlos Miguel falha em gol de Danilo e Palmeiras perde para Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo