Fortaleza

Fortaleza perde Matheus Pereira e chega a 10 desfalques para enfrentar o Cruzeiro; Veja a lista

O Leão do Pici terá uma longa lista de ausências para o duelo contra os mineiros neste sábado (18)

Matheus Pereira vai desfalcar o Fortaleza contra o Cruzeiro
© Luiz ErbesMatheus Pereira vai desfalcar o Fortaleza contra o Cruzeiro

Fortaleza se prepara para enfrentar o Cruzeiro

O Fortaleza já embarcou com destino a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro neste sábado (18), às 21h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Mineirão.

No entanto, o técnico Martín Palermo terá uma longa lista de desfalques para escalar o time. No total, o Leão do Pici pode ter até 10 ausências para a viagem a Belo Horizonte, sobretudo pela confusão no final do jogo contra o Vasco.

Entre os suspensos, Gastón Ávila e Deyverson receberam o terceiro cartão amarelo diante dos cariocas. Já Kuscevic, Bareiro e Pablo Roberto cumprem suspensão por receberem o cartão vermelho.

PUBLICIDADE

Matheus Pereira vira desfalque

No departamento médico, outros cinco nomes não vão atuar contra o Cruzeiro: João Ricardo (lesão no ombro direito), Lucas Crispim (edema na coxa direita), Marcelo Benevenuto (edema na coxa esquerda) e Matheus Pereira (edema na coxa direita), além de Allanzinho (edema na coxa esquerda).

Retorno de Bruno Pacheco

Entre os relacionados, a principal novidade é o retorno de Bruno Pacheco, que estava em processo de transição após uma lesão na coxa. O lateral está à disposição de Palermo e viajou com o elenco para Belo Horizonte.

Palermo Fortaleza

Palermo tecnico do Fortaleza durante partida contra o Sport no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

PUBLICIDADE

Lista de relacionados do Fortaleza:

  • Goleiros: Brenno, Helton Leite e Vinícius Silvestre
  • Laterais: Tinga, Eros Mancuso, Bruno Pacheco e Diogo Barbosa
  • Zagueiros: Brítez, Lucas Gazal e Cristovam
  • Meio-campistas: Pochettino, Guzmán, Rossetto, Rodrigo, Pierre, Lucca Prior e Lucas Sasha
  • Atacantes: Lucero, Marinho, Moisés, Yago Pikachu, Breno Lopes, Herrera e Kayke

Situação do Fortaleza

Após a derrota para o Vasco na Arena Castelão, a situação do Fortaleza se complicou para deixar a zona de rebaixamento. Em 18º, o Leão do Pici soma 24 pontos, a sete de distância para o Santos (31), o primeiro fora do Z4.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bahia é eliminado da Copa do Brasil e perde premiação
Copa do Brasil

Bahia é eliminado da Copa do Brasil e perde premiação

Cuca fala sobre Seleção e contrato de Neymar no Santos
Times

Cuca fala sobre Seleção e contrato de Neymar no Santos

Luis Henrique, ex-Botafogo, celebra segundo título na temporada na Itália
Times

Luis Henrique, ex-Botafogo, celebra segundo título na temporada na Itália

Renato Gaúcho afirma que expulsão de Thiago Mendes foi justa
Campeonatos Nacionais

Renato Gaúcho afirma que expulsão de Thiago Mendes foi justa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo