Fluminense próximo de vaga na Libertadores
O Fluminense venceu o Flamengo pelo placar de 2 a 1 pelo Brasileirão. A partida ficou marcada por uma polêmica, onde flamenguistas reclamaram de um suposto pênalti de Thiago Silva em Bruno Henrique, mas a CBF viu o lance como interpretativo e não punirá o árbitro Davi Lacerda.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Marcello Neves, do GE, o Tricolor Carioca não terá Thiago Silva e Lucho Acosta no jogo contra o Palmeiras, neste final de semana, no Allianz Parque.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Segundo a fonte, o zagueiro e o meia-atacante estão com desgaste físico e serão poupados por causa do gramado sintético. Além deles, o meia Paulo Henrique Ganso também não foi relacionado.
Desempenho do trio pelo Fluzão
Lucho Acosta participou de 18 partidas até o momento pelo Fluzão, ele marcou três gols e deu duas assistências. Já Thiago Silva disputou 41 jogos e balançou as redes em três oportunidades.
Por fim, Paulo Henrique Ganso atuou em 23 partidas na temporada, ele balançou as redes em uma oportunidade e, além disso, também contribuiu com uma assistência. O meia está tentando retomar seu espaço.

Lucho Acosta não jogará contra o Palmeiras – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
A ausência dos dois titulares pode ser muito prejudicial ao Tricolor Carioca, principalmente por se tratar de dois atletas que vinham fazendo a diferença nos últimos jogos. Zubeldía terá dor de cabeça para definir os substitutos.

Veja também
Jorginho confessa surpresa e diz que derrota do Flamengo para o Fluminense não era esperada: “Isso acontece”
Em meio a tudo isso, o Fluminense vira a chave e se prepara para o confronto diante do Palmeiras, fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá neste sábado (22), às 21h30, no Allianz Parque.




