Campeonato Brasileiro

Fluminense é avisado que Jhon Arias será banco no Palmeiras no duelo entre as equipes

Torcida do Tricolor das Laranjeiras vive expectativa para reencontrar ídolo, que atua no Verdão

Jhon Arias, jogador do Palmeiras
© Marcello Zambrana/AGIFJhon Arias, jogador do Palmeiras

O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (25), às 21h30, na Arena Barueri, para disputar a liderança do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras. De acordo com informações do portal GE, a equipe comandada por Luis Zubeldía soma sete pontos em três rodadas e ocupa a terceira posição na tabela, ficando atrás do adversário paulista apenas pelo critério de saldo de gols.

Arias no banco de reservas

Do lado paulista, o técnico Abel Ferreira deve repetir a formação que atuou no torneio estadual, com Jhon Arias iniciando entre os suplentes. Conforme o portal citado, o Palmeiras deve ir a campo com Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Mauricio e Allan; Flaco López e Vitor Roque.

Jhon Arias atuando no Palmeiras –  Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Jhon Arias atuando no Palmeiras – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Com isso, Jhon Arias, ídolo do Tricolor das Laranjeiras começará no banco de reservas. A tendência é que Abel Ferreira o coloque no decorrer da partida, para enfrentar seu ex-clube.

Por outro lado, o treinador tricolor precisará promover alterações no setor ofensivo devido à ausência de Canobbio, que cumpre suspensão após ser expulso no clássico contra o Botafogo.

Zubeldía define titulares

Para suprir a lacuna no lado direito do ataque, a comissão técnica sinaliza a utilização do venezuelano Savarino, mantendo a estrutura tática que resultou em uma sequência de oito vitórias e um empate nos últimos nove jogos.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Fluminense para o confronto direto conta com Fábio; Samuel Xavier, Freytes, Jemmes e Renê; Bernal, Martinelli e Lucho Acosta; Savarino, Serna e John Kennedy.

A estratégia foca na manutenção da base que venceu o último compromisso nacional por 1 a 0, com gol marcado por Lucho Acosta, preservando a invencibilidade do elenco principal na temporada.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Cicinho projeta goleada do Palmeiras contra o Corinthians
Times

Cicinho projeta goleada do Palmeiras contra o Corinthians

Noriega, Nardoni e Arthur formam meio inédito
Grêmio

Noriega, Nardoni e Arthur formam meio inédito

Escalação do Flamengo: Jorginho e Pulgar são desfalques no Fla-Flu
Times

Escalação do Flamengo: Jorginho e Pulgar são desfalques no Fla-Flu

Arroyo se desculpa com torcida do Cruzeiro após declaração polêmica
Times

Arroyo se desculpa com torcida do Cruzeiro após declaração polêmica

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo