Notícias

“Se vier, vai ter que…”; André ‘tira onda’ com Mbappé no Fluminense e leva torcida à loucura na web

O craque do PSG posou ao lado de Fred, ídolo e agora dirigente tricolor, com uma camisa do Fluminense nesta terça (27)

Foto: (Twitter Oficial Fluminense/Divulgação) - Mbappé ganhou uma camisa do Fluminense das mãos de Fred nesta terça (27)
Foto: (Twitter Oficial Fluminense/Divulgação) - Mbappé ganhou uma camisa do Fluminense das mãos de Fred nesta terça (27)

Classificado à fase de grupos da próxima Copa Libertadores, o Fluminense tem aproveitado o final de ano para colocar o planejamento para 2023 em prática, incluindo a montagem do elenco de Fernando Diniz. Com novos nomes já anunciados, a diretoria continua à procura de reforços no mercado. E nesta terça (27), Fred viralizou nas redes sociais ao presentear Mbappé com uma camisa do Tricolor, que rendeu uma brincadeira de André na web.

Isso porque o ídolo, e agora Diretor de Planejamento do Fluminense, está na França para realizar um intercâmbio de informações sobre o desenvolvimento do clube para times da Ligue 1 e, na visita ao estádio do PSG, deu uma camisa com o número 7 ao craque francês, que foi o artilheiro na Copa do Mundo do Catar. Como a foto de Fred e Mbappé incentivou o imaginário do torcedor sobre uma possível contratação do astro, o volante do Tricolor aproveitou para ‘marcar território’.

Em resposta à postagem do perfil do Fluminense nas redes sociais, André fez questão de assegurar seu número 7, recomendando Mbappé a encontrar outra numeração para vestir nas Laranjeiras: “Se vier, vai ter que usar outro número”, brincou o volante. O Tricolor, por sua vez, também ‘tirou onda’ com o craque francês ao exaltar o jogador de 21 anos: “A 7 é do melhor volante do Brasil, pô”, escreveu o Flu em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Revelação do Brasileirão 2021, André manteve o alto nível nesta temporada ao ser eleito o melhor volante do último campeonato, cujo rendimento rendeu sua presença na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo. Com 109 partidas disputadas com a armadura tricolor, o volante ganhou uma valorização salarial ao estender seu vínculo nas Laranjeiras até 2026. Já Mbappé deve continuar brilhando no PSG, que busca o título inédito na Champions League.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Auxiliar do Fluminense comenta busca por atacante
Mercado da Bola

Auxiliar do Fluminense comenta busca por atacante

Canobbio, do Fluminense, enfatiza sonho de disputar Copa do Mundo
Times

Canobbio, do Fluminense, enfatiza sonho de disputar Copa do Mundo

Serna tem interesse em renovar com Fluminense
Mercado da Bola

Serna tem interesse em renovar com Fluminense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo