Palmeiras

Flamengo de Filipe Luís tem desfalque confirmado e Palmeiras é avisado que Everton Cebolinha não jogará

Atleta teve lesão confirmada sofrida durante a última partida do time carioca pelo Campeonato Brasileiro

Everton Cebolinha em campo pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFEverton Cebolinha em campo pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Baixa no rival!

Neste domingo (19), Flamengo x Palmeiras se enfrentam em jogo decisivo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Maracanã, com início às 16h (horário de Brasília).

Para o confronto, o Rubro-Negro confirmou um desfalque de última hora. Everton Cebolinha sofreu uma lesão no músculo do quadril (iliopsoas) e não jogará diante do Verdão.

A lesão ocorreu enquanto ele participava do jogo contra o Botafogo, quando entrou em campo e participou de um lance ofensivo, mas logo precisou ser substituído.

PUBLICIDADE

Outros prováveis desfalques do Flamengo

Além de Cebolinha, outros atletas estão em dúvida, como Saúl, De La Cruz e Allan que ainda não treinaram normalmente nesta semana, o que coloca suas participações em risco.

O Flamengo já iniciou o tratamento com o departamento médico para Cebolinha e aguarda laudos para confirmar o tempo de recuperação. O técnico Filipe Luís terá de ajustar a escalação sem poder contar com seu atacante que vinha sendo opção no banco de reservas.

Pelo lado do Palmeiras, o goleiro Weverton, titular absoluto de Abel Ferreira, desfalcará a equipe alviverde no confronto. Para o lugar dele, o treinador deverá escolher Carlos Miguel.

PUBLICIDADE
Filipe Luís, técnico do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Filipe Luís, técnico do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Palmeiras pode perder a liderança?

Mesmo em caso de derrota para o Flamengo no jogo deste domingo (19), o Palmeiras ainda sim se manteria na liderança ao término da rodada, pois ficaria com a mesma pontuação da equipe carioca, porém, teria uma vitória a mais.

Aníbal Moreno do Palmeiras manda recado ao Flamengo sobre jogo no Maracanã: “Estamos na briga…”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Lezcano não vai permanecer no Fluminense na próxima temporada
Times

Lezcano não vai permanecer no Fluminense na próxima temporada

Vasco busca Helinho e mais reforços para 2026
Mercado da Bola

Vasco busca Helinho e mais reforços para 2026

Torcida do Cruzeiro tem receio envolvendo contratação de Everton Cebolinha
Times

Torcida do Cruzeiro tem receio envolvendo contratação de Everton Cebolinha

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo