Fim de vínculo!
O Flamengo está passando por mudanças em relação a sua patrocinadora máster. Recentemente, a diretoria rubro-negra recebeu duas boas ofertas para trocar a empresa que estampa seu principal espaço.
Diante disso, a Betano e Superbet fizeram propostas ao Rubro-Negro nos últimos dias, ambas superando R$ 200 milhões por ano, com variáveis que podem deixar o acordo ainda mais lucrativo.
Contudo, o Flamengo anunciou oficialmente através de suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (13), o fim da parceria com a Pixbet, após quatro anos de vínculo, deixando livre o caminho para um acordo com uma nova patrocinadora máster.
A nota oficial do Flamengo
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que hoje, após quatro anos de uma parceria de sucesso, encerrou de comum acordo e de forma amigável o contrato de patrocínio com a empresa Pixbet”.
“A parceria englobava também o contrato de licenciamento da marca Flabet. O contrato com a Pixbet foi o maior acordo de patrocínio de clubes já realizado no Brasil. Juntos conquistamos diversos campeonatos.”
“Libertadores 2022, Copa do Brasil 2022 e 2024, Campeonato Carioca 2024 e 2025 e Supercopa do Brasil 2025. O Clube agradece a parceria, com votos de sucesso para a Pixbet”.

Samuel Lino em campo com o manto do Mengão enquanto era patrocinado pela Pixbet. Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Próximo jogo do Flamengo
O Flamengo retorna a campo nesta quarta-feira (13), em jogo importante diante do Internacional, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Estádio Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Veja também
Lucas Fasson contratado pelo Flamengo acontece com o pagamento de R$ 31,6 milhões pedido pelo Lokomotiv Moscou




