Técnico do Flamengo se pronunciou após partida
O Flamengo enfrentou o Sport, primeiro jogo da equipe após definição do caso de Bruno Henrique. Após a goleada, o técnico rubro-negro também deu a sua opinião sobre o assunto. Na entrevista coletiva, Filipe Luís afirma que houve um dano irreparável à imagem do atacante:
“O Bruno, ele quem tem que falar, tudo que ele passou. Eu magino que o dano à imagem dele é irreparável. Não se falará que ele foi absolvido das acusações nesse artigo do mesmo jeito que se foi falado que ele era acusado.”
“Única coisa é que isso sirva de aprendizado. Porque muitas vezes, crucificamos uma pessoa antes dela ser julgada e condenada em última instância e isso é injusto. Duvido que ele vá ficar oito minutos agora no Fantástico falando que ele foi absolvido no julgamento.”
Bruno Henrique também falou sobre o caso
O Palmeiras também jogou neste sábado (15) e Abel Ferreira também deu a sua opinião sobre o caso. Após a partida, Bruno Henrique falou pela primeira vez sobre toda a polêmica. Em um desabafo, afirmou que quer apenas jogar e deixar tudo o que aconteceu no passado:
“Agora, o que eu quero fazer é só jogar futebol e esquecer o que ficou para trás e me preparar cada dia mais, treino por treino, jogo por jogo, para eu chegar bem no dia 29 e conquistar esse título que todos nós queremos. Sobre a torcida, não tenho palavras para poder falar aqui.”
“É gratidão eterna por todo carinho, por todo apoio, desde o dia 23 de janeiro de 2019, quando eu cheguei aqui no Flamengo. O carinho já era presente com eles e fica aqui meu carinho sempre e minha gratidão sempre para todos os rubro-negros. Que a gente consiga continuar trilhando essa linda história no Flamengo.”

Bruno Henrique jogador do Flamengo comemora seu gol durante a partida contra o Sport na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marlon Costa/AGIF
Atacante foi absolvido após julgamento
Durante a semana, o STJD absolveu o atacante Bruno Henrique de manipulação esportiva. No entanto, o jogador do Flamengo ainda foi enquadrado em artigo sobre infrações de regulamentos de competição. Por isso, recebeu uma punição de multa de R$ 100 mil.

Veja também
Marcelo Bielsa, técnico do Uruguai, pode atrapalhar planos do Flamengo de ter Arrascaeta contra o Fluminense




