Brasileirão Betano

Fernando Diniz ganha reforço inesperado no Cruzeiro contra o Athletico-PR

O treinador tem um reforço na Raposa para o duelo deste sábado (26)

Fernando Diniz, treinador do Cruzeiro
© Thiago Ribeiro/AGIFFernando Diniz, treinador do Cruzeiro

Reforço para Diniz

Buscando sua primeira vitória no Cruzeiro, Fernando Diniz vira a chave na Raposa após o empate na Sul-Americana e foca no Brasileirão Betano. A equipe mineira vai encarar o Athletico-PR.

O confronto será neste sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão Betano, na Ligga Arena, em Curitiba. Para a partida, o treinador cruzeirense terá um reforço no meio de campo.

Segundo o portal “Lance!”, o meio-campista Japa deve ser a grande novidade de Fernando Diniz para o confronto contra a equipe de Lucho González. O jogador fraturou o osso do pé no início de setembro, passou por procedimento cirúrgico e, desde o início desta semana, está tratando.

PUBLICIDADE

Situação de Lautaro

Ainda de acordo com o mesmo portal, não há atualizações acerca da situação de Lautaro, que está fora desde o dia 3 de outubro, na derrota para o Fluminense, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Neste momento, ele faz trabalhos de equilíbrio e força; portanto, ainda não se sabe a condição física real do jogador para a partida desta rodada, e muito menos se ele estará entre os relacionados.

Lautaro Diaz jogador do Cruzeiro durante partida contra o Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Lautaro Diaz jogador do Cruzeiro durante partida contra o Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

A delegação cruzeirense embarca nesta sexta-feira (25), após enfrentar o Athletico em Curitiba, e parte direto para a Argentina, onde iniciará a preparação contra o Lanús, em jogo de volta da semifinal da Sul-Americana.

No jogo de ida, a Raposa ficou somente no empate por 1 a 1, com gol de Kaio Jorge. Agora, terá que buscar a vitória na casa adversária para ir à final. Caso esse resultado permaneça, a decisão será nos pênaltis. A outra semifinal é disputada por Corinthians e Racing, que também ficaram no empate.

Mateus Vital revela bastidores com Fernando Diniz no Cruzeiro: "Dá uma baixada"

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Atlético de Madrid tenta fechar com Kaio Jorge, mas Cruzeiro descarta negócio
Mercado da Bola

Atlético de Madrid tenta fechar com Kaio Jorge, mas Cruzeiro descarta negócio

Felipe Melo reage a goleada do Botafogo contra Cruzeiro
Times

Felipe Melo reage a goleada do Botafogo contra Cruzeiro

Tite justifica posicionamento de Gerson no Cruzeiro após críticas da torcida
Times

Tite justifica posicionamento de Gerson no Cruzeiro após críticas da torcida

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo