Fluminense

Fernando Diniz cita o Fluminense ao comentar dificuldades do Vasco no início de temporada

Treinador vascaíno destacou que o Tricolor Carioca não perdeu nenhum jogador importante e está se reforçando

Diniz comentou sobre o Fluminense.
© Thiago RibeiroDiniz comentou sobre o Fluminense.

Após a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca, Fernando Diniz citou diversos clubes brasileiros para falar sobre as dificuldades do Vasco. Dentre eles, o Fluminense foi citado pelo treinador vascaíno.

Quando a gente começa este ano com a saída do Rayan parece uma coisa pouca, mas não é. “Os times vão se reforçando. O Cruzeiro não perde o Kaio Jorge, ele contrata o Gerson, depois contrata mais um. O Flamengo a mesma coisa, o Palmeiras a mesma coisa, o Botafogo se desmanchou”, iniciou.

O Fluminense não perdeu jogador importante e vai se reforçando. A gente vai se reforçando do jeito que pode. A gente não consegue repor o Rayan instantaneamente. Nem se tivesse 40 milhões (de euros). O Rayan vale mais do que isso” analisou.

PUBLICIDADE

Fluminense no mercado da bola

A diretoria do Tricolor busca a contratação de um novo centroavante, mas também tem como prioridade reforçar o sistema defensivo. Diante deste cenário, negocia a contratação de Nino, mas travará uma disputa com o Palmeiras.

A direção, com mais dinheiro em caixa, vem fazendo movimentos interessantes no mercado. A prioridade é investir em um novo camisa 9, apenas John Kennedy está à disposição de Zubeldía no momento.

Diniz vive momento delicado - Foto: Alexandre Loureiro/AGIF.

Diniz citou o Flu em entrevista – Foto: Alexandre Loureiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Agora, o Flu se prepara para encarar o Bangu nas quartas de final do Campeonato Carioca, onde Zubeldía não contará com Arana e Hércules. A partida está marcada para esta segunda-feira (16), às 18h, no Maracanã.

Remo mira Igor Rabello, do Fluminense, e trata chegada de zagueiro como prioridade defensiva

Veja também

Opinião do Antenados no Futebol

A menção ao Fluminense nas palavras de Fernando Diniz mostra como experiências anteriores moldam análises e discursos no futebol. O Tricolor vem tentando se organizar para fazer uma boa temporada, sendo reconhecido por outros treinadores.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Zubeldía é exaltado na Argentina após recorde no Fluminense: "Senhor Maracanã"
Times

Zubeldía é exaltado na Argentina após recorde no Fluminense: "Senhor Maracanã"

Tamires prevê Brasileirão Feminino muito disputado
Futebol Feminino

Tamires prevê Brasileirão Feminino muito disputado

O'Higgins x Bahia: Inteligência Artificial prevê empate
Times

O'Higgins x Bahia: Inteligência Artificial prevê empate

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo