Garantido na semifinal do Campeonato Carioca
O Fluminense venceu o Bangu na última segunda-feira (16), por 3 a 1, pelas quartas de final do Campeonato Carioca de 2026, com gols de Savarino, Canobbio e Ganso. Com isso, o time está na semifinal, onde vai encarar o Vasco.
Apesar da vitória por uma boa diferença, o torcedor do Fluminense não saiu totalmente contente da partida. Afinal, o zagueiro Freytes errou um domínio simples e acabou dando a bola de graça para o Bangu, que marcou seu único gol no confronto.
Felipe Melo fala sobre Freytes
Após o lance, o atleta foi vaiado pela torcida presente no estádio até o apito final. Através das redes sociais, Felipe Melo admitiu que gosta de Freytes, mas destacou que não tem como defender o zagueiro pelos erros que vem cometendo.
“Existem certos momentos em que fica complicado defendê-lo, é o atleta. Quantas vezes eu falei: cara, tenta fazer… eu falei ‘cara’ não, né? Aqui eu vim e falava: poxa, mas tem que errar menos, tem que tentar errar menos, porque os erros acabam o deixando em evidência e tal”, iniciou.
“Só que parece que não, não sei… eu acho um ótimo jogador, de verdade, eu acho o Freytes um ótimo jogador, mas esses erros aí, realmente, eu fico sem argumento para defender”, completou.

Felipe Melo durante partida entre Fluminense e Botafogo no Brasileirão de 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Diferente de Felipe Melo, Zubeldía defendeu Freytes e deixou claro que está contente com o zagueiro: “Os três zagueiros que mais jogaram foram Freytes, Jemmes e Ignácio. E eu estou contente com os três. Acho que o rendimento é muito mais positivo do que negativo para os três por igual. Com o Juan, há muito mais amostras, porque ele já vem jogando desde o ano passado”, revelou.

Veja também
Zubeldía projeta semifinal contra o Vasco e afasta favoritismo do Fluminense
Opinião do Antenados no Futebol
Apesar de se mostrar contente com o zagueiro, o Fluminense tem interesse em Nino, que realmente seria uma baita contratação. Afinal, o jogador seria titular absoluto e, com isso, rebaixaria Freytes na hierarquia, passando de terceiro para quarto zagueiro.




