Palmeiras

Felipe Anderson tem lesão diagnosticada após Palmeiras x Flamengo na Libertadores

Após uma disputa de bola com Carrascal, do Flamengo, meia-atacante se lesionou e precisou ser substituído por Maurício

Felipe Anderson se tornou desfalque no Palmeiras.
© Maxi Franzoi/AGIFFelipe Anderson se tornou desfalque no Palmeiras.

Felipe Anderson virou problema no Palmeiras

Conforme divulgado pelo jornalista Diego Firmino, o Palmeiras informou que Felipe Anderson passou por exames e teve diagnosticada uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na partida contra o Flamengo, na final da Libertadores.

Após uma disputa de bola com Carrascal, do rival, já na parte final da segunda etapa, o meia-atacante palmeirense se lesionou e precisou ser substituído, dando lugar para Maurício.

Felipe Anderson vinha bem no jogo, desde que foi acionado, criou algumas oportunidades de gol. Porém, após o problema sentido, precisou ser substituído por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Números do atacante em 2025

O atleta faz uma temporada regular em 2025, mas seus números não são bons. Em 51 jogos disputados até o momento, ele balançou as redes em apenas quatro oportunidades e distribuiu três assistências.

Além dele, outro tema que também repercutiu foi Paulinho. Após a derrota para o Flamengo, Abel Ferreira reclamou sobre o fato de não ter o atacante disponível no Verdão. Ele voltará a jogar somente em 2026.

Felipe Anderson minimiza desfalques no Palmeiras

Felipe Anderson teve lesão diagnosticada – Foto: Anderson Romao/AGIF.

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol

Felipe Anderson vem tendo um desempenho decepcionante no Palmeiras até o momento. Após boas temporadas na Europa, a expectativa era de que ele fosse protagonista no Alviverde, porém, não é o que vem acontecendo.

Palmeiras evita pagar cláusula ao Barcelona por Vitor Roque após perder a Libertadores

Veja também

Agora, o Palmeiras vira a chave e se prepara para encarar o Atlético Mineiro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (3), às 21h30, na Arena MRV.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio rejeita proposta de R$72 milhões por Thiaguinho e Mano Menezes é avisado
Mercado da Bola

Grêmio rejeita proposta de R$72 milhões por Thiaguinho e Mano Menezes é avisado

Felipinho, do Athletico-PR, entra na mira do Botafogo
Mercado da Bola

Felipinho, do Athletico-PR, entra na mira do Botafogo

Jornal espanhol chama Souza, do Santos, de 'novo Marcelo'
Times

Jornal espanhol chama Souza, do Santos, de 'novo Marcelo'

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo