Campeonato Brasileiro

Falou o que pensa AO VIVO: Abel Ferreira volta a falar sobre o Botafogo e manda recado direto

O Glorioso vive um momento crucial no Campeonato Brasileiro, onde precisa vencer o Bragantino de toda maneira

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Abel Ferreira volta a falar sobre o Botafogo.
© Marcello Zambrana/AGIFFoto: Marcello Zambrana/AGIF - Abel Ferreira volta a falar sobre o Botafogo.

Momento crucial do Botafogo

O Botafogo vive o momento mais tenso da temporada. Depois de oscilar bastante na competição, o Glorioso precisa dar uma resposta positiva na competição por pontos corridos.

Já que com a vitória do Palmeiras em cima do Internacional, o Botafogo dormiu fora da liderança do Campeonato Brasileiro após muito tempo. Desse modo, caso não vença o Bragantino, o Glorioso vai perder a primeira posição.

PUBLICIDADE

Mais que isso na verdade, pois o Fogão pode passar da liderança do Campeonato Brasileiro para a terceira colocação. Líder temporário da competição, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, voltou a mencionar o Botafogo.

Em entrevista coletiva, o treinador português novamente deixou a responsabilidade com o Botafogo e ressaltou que a equipe carioca depende só de si para ficar com o título.

Falas de Abel Ferreira

“O Botafogo ainda tem um jogo a mais (para fazer), e tem um jogo (domingo)… São dois. Nesse momento, é a única equipe que depende dela. Acho eu, certo?”, disse Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Em seguida, o treinador foi avisado que o Bragantino também só depende de si e completou: “Para vocês verem, estou tão preocupado com essas contas, que nem fiz essas contas. O que me preocupa é preparar minha equipe. Vão jogar agora Botafogo e Bragantino, eles agora que se desenrasquem”, finalizou.

Leia mais: Missão difícil? Textor conhece pontuação MÁGICA para Botafogo conquistar título do Brasileirão

Por fim, a partida mais importante da temporada para o Botafogo, até aqui, acontece neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, diante do Bragantino.

PUBLICIDADE

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Franclim Carvalho explica escolha por Joaquín Corrêa em Botafogo x Remo
Times

Franclim Carvalho explica escolha por Joaquín Corrêa em Botafogo x Remo

Franclim Carvalho projeta retorno de Barboza no Botafogo contra Racing
Times

Franclim Carvalho projeta retorno de Barboza no Botafogo contra Racing

Franclim critica atuação do Botafogo contra o Remo
Campeonatos Nacionais

Franclim critica atuação do Botafogo contra o Remo

Alex Telles cobra Botafogo após derrota em casa
Campeonatos Nacionais

Alex Telles cobra Botafogo após derrota em casa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo