Notícias

Falou isso dele na coletiva: Renato pode perder titular no Grêmio para o clássico e assunto chega VOANDO ao Internacional

Atleta precisou ser substituído na partida contra o Fortaleza

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Renato pode perder titular para clássico contra o Inter
© Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Renato pode perder titular para clássico contra o Inter

O Internacional vem de derrota no Campeonato Brasileiro antes do duelo decisivo contra o Fluminense pela Libertadores. O Colorado recebeu o Galo no Beira-Rio e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Agora, na próxima rodada da competição nacional, o Inter terá pela frente o clássico diante do Grêmio e uma informação do rival chegou ao Clube.

Para o clássico Gre-Nal, Renato Portaluppi pode ter problemas para escalar a equipe. Isso porque João Pedro, um de seus atacantes titulares, sentiu um desconforto na coxa, sendo assim, sua presença no duelo do fim de semana não está garantida. Além disso, na partida diante do Fortaleza, após sentir o problema, o atleta precisou ser substituído pelo treinador.

Falou isso dele na coletiva

Em entrevista coletiva após o empate do Grêmio diante do Fortaleza, Renato Portaluppi comentou sobre a situação do jogador. “Eu ia trocar no primeiro tempo. Mas o João sentiu a virilha. Eu ia mudar da mesma forma. Ele sentiu, saiu. Mas da mesma forma eu iria mudar”, explicou o comandante. O atleta será reavaliado nesta semana para saber se terá condições de jogo.

PUBLICIDADE
Falou isso dele na coletiva

Leia mais: ÓTIMA NOTÍCIA: Internacional recebe ‘quentinha’ de última hora sobre Bruno Henrique

Apesar disso, o foco do momento no Internacional está na partida diante do Fluminense pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, marcada para o dia 4 de outubro, às 21h30, no Beira-Rio. O clássico diante do Grêmio ocorrerá no próximo fim de semana e está marcado para domingo (8), às 16h, no Beira-Rio. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Anthoni projeta Inter em clássico contra o Grêmio
Internacional

Anthoni projeta Inter em clássico contra o Grêmio

Roger Machado projeta Gre-Nal na Arena 
Internacional

Roger Machado projeta Gre-Nal na Arena 

Inter fica próximo de acerto com substituto de Thiago Maia
Mercado da Bola

Inter fica próximo de acerto com substituto de Thiago Maia

Roger Machado perde volante por lesão no Internacional
Internacional

Roger Machado perde volante por lesão no Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo