Fortaleza

Ex-Fortaleza, Felipe Jonatan questiona perda de espaço no Leão do Pici: “Isso fica para o Vojvoda”

Lateral se transferiu para o Mirassol e diz não entender o fato de ter perdido espaço no time nordestino enquanto defendeu o Clube

Felipe Jonatan falou sobre tempos de Fortaleza.
© Robson MafraFelipe Jonatan falou sobre tempos de Fortaleza.

Fortaleza vive um momento ruim

Fortaleza vem de derrota para o Grêmio no Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 1. Agora, o Leão do Pici vira a chave e se prepara para encarar o Corinthians neste final de semana, fora de casa.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se de David Luiz. Nesta sexta-feira (1), foi revelado que o zagueiro rescindiu seu contrato com o time nordestino e assinou com o Pafos, do Chipre.

Além dele, outro jogador que também repercutiu foi Felipe Jonatan. Durante entrevista, o novo lateral do Mirassol comentou sobre os tempos de Tricolor Nordestino e comentou sobre o fato de ter perdido espaço por lá.

PUBLICIDADE

Felipe Jonatan questionou Juan Pablo Vojvoda

“Ano passado, eu atuei em bastante partidas no Fortaleza. Neste ano, por alguma característica, não sei exatamente por que não atuei muito no Fortaleza. Isso fica para o Vojvoda, foi uma questão pessoal do técnico. Eu sempre treinei, não tive nenhum tipo de lesão neste ano”, iniciou.

“Trabalhei, acho que, desde mais ou menos o dia 8 de janeiro até hoje, não fiquei fora dos treinamentos; treinei sempre, me preparando para as ocasiões de jogo. Sempre estive à disposição. Depois disso, não tive mais oportunidade de jogar, foi decisão do treinador”, acrescentou.

Felipe Jonatan questionou a perda de espaço no Fortaleza – Foto: Marco Miatelo/AGIF.

Felipe Jonatan questionou a perda de espaço no Fortaleza – Foto: Marco Miatelo/AGIF.

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu foi Moisés. Recentemente, Renato Paiva revelou que o atacante está frustrado e, além disso, pediu paciência com relação a recuperação do jogador.

Deyverson cita diferenças entre o trabalho de Renato Paiva e o de Vojvoda após vitória do Fortaleza: “Encaixou”

Veja também

Agora, conforme citado acima, o Fortaleza se prepara para encarar o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo (3), às 16h, na Neo Química Arena.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fortaleza aceita proposta do Mirassol por Felipe Jonatan
Mercado da Bola

Fortaleza aceita proposta do Mirassol por Felipe Jonatan

Felipe Jonatan deve deixar o Fortaleza e possível destino surpreende
Mercado da Bola

Felipe Jonatan deve deixar o Fortaleza e possível destino surpreende

Felipe Jonatan define futuro no Fortaleza após polêmica
Times

Felipe Jonatan define futuro no Fortaleza após polêmica

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo