Everton Ribeiro repercutiu no Bahia
Recentemente, Everton Ribeiro precisou passar por uma cirurgia para retirada do câncer na tireoide. Dessa forma, na noite desta quarta-feira (8), o meio-campista atualizou sua situação para os torcedores.
“O que eu tive foi um câncer de tireoide do tipo mais comum, é chamado papilífero, é um tumor que não tem causa definida. A cirurgia foi um sucesso, foi feita a retirada total da tireoide e graças a Deus, ontem recebemos uma notícia ótima, a patologia chegou e descobrimos que não temos que fazer nenhum tratamento adicional”, iniciou.
“Gostaria de agradecer ao Departamento Médico do Bahia, que perceberam essas alterações dos meus exames de sangue e de rotina e logo interviram me direcionando ao que fazer, os próximos passos, até a descoberta do diagnóstico. Gostaria de agradecer também ao Dr. Márcio Abraão, que fez a cirurgia”, acrescentou.
Fez novos agradecimentos aos profissionais
“Foi impecável, eu já saí falando, saí me alimentando muito. Nos deu todo o suporte a todo momento. Agradecer também ao Dr. Fernando Maluf que desde o primeiro dia já nos deu uma tranquilidade, conversou comigo com a Marília e nos deu todo o suporte, organizou toda a cirurgia e até hoje está conosco conversando a todo momento”, seguiu. Por fim, ele agradeceu a todos que o ajudaram neste momento delicado e comentou sobre sua volta aos gramados.
“E agora tem um período de recuperação, junto com os doutores traçamos uma meta. Um caminho a ser tomado com toda a segurança, no tempo certo, mas com a certeza e com a fé de que voltarei 100%, focado, forte e feliz a jogar futebol, a ajudar meus companheiros e a estar nos gramados, que é onde eu me sinto feliz, me sinto realizado”, continuou.

Everton Ribeiro está em recuperação – Foto: Walmir Cirne/AGIF.
“Muito obrigado a todos, conto com a torcida, com as orações e com a energia boa de todo mundo que tem olhado por mim, por minha família e estamos juntos sempre, já já estaremos de volta. Um beijo”, finalizou.

Veja também
Rogério Ceni explica escolha por Kauê Furquim, ex-Corinthians, em Bahia x Flamengo: “Vejo bastante potencial”
Em meio a essa situação, o Bahia de Rogério Ceni se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Vitória. O clássico está marcado para o dia 16 de outubro, às 21h30, no Barradão.




