Vitória importante do Atlético-MG
O Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No último sábado (25), o Galo recebeu o Ceará na Arena MRV e, com direito a gol relâmpago marcado por Alan Franco, o time do técnico Jorge Sampaoli ganhou por 1 a 0.
Hulk voltou a ser titular com Sampaoli, mas novamente a atuação do ídolo atleticano foi alvo de críticas da Massa. Agora, o Galo vira a chave para focar na semifinal da Copa Sul-Americana na próxima terça-feira (28).
Everson projeta jogo difícil contra o Del Valle
Após o empate em 1 a 1 no Equador no confronto de ida, o Atlético-MG precisa de uma vitória simples jogando em BH para chegar à grande final da Sul-Americana. Em entrevista pós-vitória sobre o Ceará, o goleiro Everson frisou a importância da partida.
“Com certeza terça-feira é o jogo mais importante. Que não seja só o meu melhor jogo, mas o melhor do Atlético. Que o Atlético consiga sair vitorioso. Se precisar da minha pessoa, vou trabalhar para dar minha parcela de contribuição, para ajudar a equipe a chegar em uma final internacional, sabendo que é o jogo mais importante do ano”, disse Everson ao microfone da Rádio Itatiaia.

Everson, goleiro do Atlético-MG. Foto: Joisel Amaral/AGIF
O goleiro e ídolo atleticano também fez um pedido à torcida. Ciente das dificuldades do confronto, Everson convocou a Massa para comparecer em peso e apoiar o time na Arena MRV. Na próxima terça (28), Atlético-MG e Independiente Del Valle se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília).
“Vamos trabalhar muito domingo e segunda-feira, para que a gente possa estar na terça-feira junto com o nosso torcedor. Que eles venham, nos incentivem, façam o 12º jogador, aquela sinergia da Libertadores do ano passado. Que a gente possa passar diante de um adversário muito difícil, bicampeão da competição, adversário perigoso, que não chegou na semifinal à toa”, finalizou o goleiro.
Retrospecto recente do Galo
A vitória sobre o Ceará foi a quarta em 13 jogos desde a chegada de Jorge Sampaoli ao comando do Galo. No Brasileirão, o Atlético-MG chegou aos 36 pontos e subiu para a 12ª posição na tabela do campeonato.

Veja também
Atlético-MG vence o Ceará, mas torcida critica substituições feitas por Jorge Sampaoli




