Atlético-MG

Everson fala sobre expectativa por novo técnico no Atlético-MG: “temos que voltar a vencer”

Confira as palavras do goleiro após a derrota contra o Vitória no último domingo (31)

SP – SAO PAULO – 24/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, SAO PAULO X ATLETICO-MG – Everson goleiro do Atletico durante a partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbis em Sao Paulo (SP), pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marlon Costa/AGIF
© Marlon Costa/AGIFSP – SAO PAULO – 24/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, SAO PAULO X ATLETICO-MG – Everson goleiro do Atletico durante a partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbis em Sao Paulo (SP), pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marlon Costa/AGIF

As últimas atualizações sobre as negociações do Galo

Após a saída de Cuca, o Atlético-MG definiu algumas prioridades e começou a sondar nomes para possíveis novos técnicos da equipe. CSO do Galo, Paulo Bracks disse que não daria um tempo específico para a definição do novo comando, gerando certa expectativa nos atleticanos.

Dentre os nomes cotados como Caixinha, Sampaoli, Zubeldía e outros, neste domingo (31) apareceu em destaque a alternativa de Martín Anselmi para a mais promissora nas futuras negociações.

Hulk já havia comentado anteriormente sobre a grande expectativa de um treinador engajado no Galo, levando em consideração as competições que o time pode sair vitorioso nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

As palavras de Everson

No domingo (31), o Galo disputou a rodada mais recente do Brasileirão contra o Vitória, em Salvador. Apesar de um técnico com bom retrospecto, infelizmente Lucas Gonçalves, que assume temporariamente o Atlético, não conseguiu sair com vantagem de Salvador. Após a derrota contra o Vitória, Eversou desabafou sobre rendimento e esperanças para o novo técnico do Alvinegro:

MG – BELO HORIZONTE – 06/08/2025 – COPA DO BRASIL 2025, ATLETICO-MG X FLAMENGO – Everson jogador do Atletico-MG cobra penalti em decisao durante partida contra o Flamengo no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Mateus Dutra/AGIF

MG – BELO HORIZONTE – 06/08/2025 – COPA DO BRASIL 2025, ATLETICO-MG X FLAMENGO – Everson jogador do Atletico-MG cobra penalti em decisao durante partida contra o Flamengo no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Mateus Dutra/AGIF

“Temos que voltar a vencer.Teremos uma semana e meia para trabalhar, entender a metodologia do novo treinador e fazer uma equipe mais forte, voltando para o caminho das vitórias que é mais importante. Teremos jogos importantes neste segundo semestre.”

PUBLICIDADE

O goleiro também comentou sobre a importância de focar no duelo contra o Cruzeiro, já que o time perdeu o clássico no jogo de ida pela Copa do Brasil, ainda sob o domínio de Cuca:

“Na volta da Data-Fifa teremos um jogo muito importante, para o qual precisamos nos fortalecer muito para vencer o rival (Cruzeiro) na casa dele”

Saiba quem é Martín Anselmi, possivelmente o novo técnico do Atlético-MG

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Tiquinho Soares topa reduzir o salário e pode fechar com o Botafogo para 2026
Mercado da Bola

Tiquinho Soares topa reduzir o salário e pode fechar com o Botafogo para 2026

Coritiba fecha com Willian Oliveira, ex-Vitória
Mercado da Bola

Coritiba fecha com Willian Oliveira, ex-Vitória

Grêmio deve desistir da contratação de Raphael Veiga
Mercado da Bola

Grêmio deve desistir da contratação de Raphael Veiga

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo