Campeonato Brasileiro

"Eu vejo de uma forma..."; Johnny responde 'na lata' sobre tirar vaga de Edenilson entre os 11 do Internacional

Após o medalhão ser bastante criticado, o jovem de 20 anos passou a figurar entre os titulares escolhidos por Mano

Foto: Maxi Franzoi/AGIF - Johnny vem jogando no lugar de Edenilson.
© Maxi FranzoiFoto: Maxi Franzoi/AGIF - Johnny vem jogando no lugar de Edenilson.

O Internacional venceu o Juventude por 4 a 0 na última rodada, chegando aos 42 pontos e seguindo na briga direta pelo G-4, ou até mesmo pelo título, caso existam escorregões do Palmeiras. A equipe comandada por Mano Menezes quer somar pontos fora de casa para que siga com chances de alçar voos mais altos nessa temporada.

O próximo adversário será o Corinthians, justamente quem abre a zona dos classificados diretamente para a Libertadores de 2023, ou seja, é um jogo de 6 pontos. Com a semana inteira livre, a comissão técnica vem ajustando os pontos que julga serem importantes, justamente para voltar com os 3 pontos de São Paulo.

PUBLICIDADE

Leia mais: Convocação da Seleção Brasileira obrigará Mano a procurar peça para compor setor defensivo do Inter

Quem deve ser titular novamente é Johnny, que “roubou” a vaga de Edenilson no meio-campo e deve seguir na posição. O jovem de 20 anos falou sobre essa chance recebida, em entrevista para a GaúchaZH, deixando claro que não é o novo da posição, respeitando os companheiros e salientando que o Colorado conta com um elenco forte.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Eu vejo de uma forma diferente. Obviamente me dá confiança para desempenar meu papel em campo, mas vem com trabalho. Sei que a competitividade no elenco é muito boa. São muitos jogadores de alta qualidade. Nos mantêm firmes. Somos uma família e estamos juntos. Queremos seguir no alto da tabela e repetir o bom futebol”, disse o camisa 30.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Schick perde gol e culpa iluminação do estádio
Copa do Mundo

Schick perde gol e culpa iluminação do estádio

Vasco tenta a contratação de Arthur, mas salário dificulta negócio
Mercado da Bola

Vasco tenta a contratação de Arthur, mas salário dificulta negócio

Tuchel pede à Fifa mudança na posição de fotógrafos na Copa do Mundo
Copa do Mundo

Tuchel pede à Fifa mudança na posição de fotógrafos na Copa do Mundo

Torcida do Palmeiras critica Abel Ferreira após Arias ir bem na Colômbia
Copa do Mundo

Torcida do Palmeiras critica Abel Ferreira após Arias ir bem na Colômbia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo