O Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Jogando diante do rival Fluminense, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e carimbou o passaporte para a próxima fase. Agora, aguarda o sorteio da CBF para conhecer o adversário do confronto. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Vasco no Brasileirão.

Mas outro assunto veio à tona nos torcedores nesta segunda-feira (5): o mercado da bola. O Mengão está de olho em reforços para o meio do ano, já acertou a contratação de Luiz Araújo e agora, foca as atenções em De La Cruz, do River Plate. Em contrapartida, um novo nome surgiu entre a torcida após uma informação ao vivo.

Craque do PSG

Durante o programa Donos da Bola desta segunda-feira (5), o apresentador Neto revelou que o Flamengo está interessado na contratação de Neymar, estrela do PSG. “Eu tenho uma informação de que o Flamengo está interessado no Neymar… a vontade é trazer ele antes da Copa do Mundo”, disse o apresentador durante o programa.

Leia mais: Notícia de última hora: Titular do Flamengo fica fora de treino e vira dúvida para Sampaoli contra o Vasco

Via: Bolavip Brasil

Na última temporada, 2022/2023, Neymar disputou 29 partidas pelo Flamengo, balançou as redes em 18 oportunidades e contribuiu com mais 16 assistências. Vale lembrar que o atleta também esteve presente na Copa do Mundo de 2022 junto a Seleção Brasileira, onde disputou três partidas e marcou dois gols. Na ocasião, o Brasil foi eliminado nas quartas de final diante da Croácia.