Notícias

"Eu só tenho que..."; Gabriel Sara vem a público, manda a real para o São Paulo e torcida 'enlouquece'

Meio-campista deixou o Morumbi no meio da temporada e se transferiu para o Norwich, da Inglaterra

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net - Sara manda a real para torcida do São Paulo
© Miguel SCHINCARIOLFoto: Rubens Chiri / saopaulofc.net - Sara manda a real para torcida do São Paulo

O São Paulo venceu o Goiás por 4 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não foi o suficiente para se classificar à Libertadores, isso porque o Fortaleza venceu o Santos por 2 a 0 e ficou com a vaga para a competição continental. Agora, o Tricolor irá disputar novamente a Sul-Americana em 2023, mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Gabriel Sara.

Apesar de ter tido um início ruim como profissional quando o time ainda era comandado por Fernando Diniz, o meio-campista foi um dos principais jogadores do Soberano na temporada 2021, mas neste ano, se machucou ainda na primeira fase da Sul-Americana e não atuou mais. No meio da temporada, foi vendido para o Norwich, da Inglaterra, onde assinou contrato até junho de 2026.

Desejo de voltar

Em entrevista ao Uol Esporte, Sara deixou claro seu desejo de retornar um dia ao Morumbi e agitou os torcedores. “Com certeza [penso em voltar ao São Paulo]. Às vezes penso no meu futuro voltando um dia, e minha namorada até brinca falando que tá cedo, que eu só tenho que pensar nisso mais para frente. Um dia eu vou voltar, e vou realizar todos os meus sonhos lá”, disse.

PUBLICIDADE

Leia mais: “R$ 350 mil/mês”; São Paulo esquece Vina e negocia chegada de outro atacante

Sobretudo, jogando pelo São Paulo (profissional), Gabriel Sara acumula 112 partidas, balançou as redes em 17 oportunidades e distribuiu nove assistências. Em sua primeira temporada jogando no futebol inglês, até o momento, o meia disputou 17 partidas pelo Norwich City, marcou dois gols e anotou uma assistência.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo