Notícias

“Eu não sabia que…”; Pato liga modo rancoroso e explica porque se sente enganado pelo Corinthians

Atacante defendeu a equipe paulista de 2013 a 2016

Mauro Horita/AGIF- Alexandre Pato, atacante do Orlando City
© Mauro HoritaMauro Horita/AGIF- Alexandre Pato, atacante do Orlando City

A passagem de Alexandre Pato pelo Corinthians foi marcada por altos e baixos. No entanto, o atacante que atualmente defende o Orlando City não tem tantas boas recordações assim. Acontece que o jogador não curtiu sua passagem pelo Chelsea em 2015 e se diz arrependido de ter assinado com os Blues.

Na ocasião, o jogador acertou por seis meses com o gigante da Premier League, porém, acabou atuando em apenas duas partidas e balançou as redes uma vez, logo após foi dispensado.

Durante entrevista ao The Players Tribune, Pato deu a entender que de certa forma foi enganado pelo Corinthians que, na época, possuía seus direitos, e o Chelsea. “Achei que o Chelsea fechou empréstimo por seis meses e depois eu assinaria por três anos. Eu não sabia que depois do empréstimo eles poderiam dizer não”, afirmou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Partida monstruosa”; Torcida do Corinthians age rápido e manda recado a VP após atuação de Robert Renan

Tendo isso em mente, o atacante não escondeu a decepção com a falta de oportunidades na Premier League. “Foi uma pena porque eu estava treinando muito bem e o treinador só jogou comigo duas vezes. Eu nunca entendi o porquê. Se eu soubesse (que seria assim)? Eu teria ido para outro lugar”, pontuou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025
Futebol Feminino

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino

Eudimilla deixa o Corinthians em 2026 e fecha com o Santos
Futebol Feminino

Eudimilla deixa o Corinthians em 2026 e fecha com o Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo