Campeonato Brasileiro

"Eu faria o Brasil jogar melhor"; Xodó do Botafogo 'surfa' na boa fase e pede vaga para Tite na Seleção Brasileira

Jogador fez 'lobby' por vaga na Canarinho

(Photo by Buda Mendes/Getty Images) - Tite
© Getty Images(Photo by Buda Mendes/Getty Images) - Tite

Nesta quarta-feira (28), o Botafogo tem mais um duelo importante pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, a equipe de Luís Castro e cia visita o Goiás, pela vigésima oitava rodada da competição nacional. Sobre o duelo, nos últimos dias, o Fogão teve uma baixa de peso: Lucas Fernandes não vem treinando e será desfalque contra o Esmeraldino.

No entanto, mesmo com o foco no BR22, na manhã desta quarta-feira (28), a declaração de um medalhão chamou a atenção e ganhou os holofotes no Glorioso. Isso porque, vivendo uma grande fase no time carioca, Marçou declarou que sonha em atuar pela Seleção Brasileira e fez seu ‘lobby’ visando ser chamado por Tite.

“Eu sonho sempre com a Canarinho. Conheço o estilo de jogo do Brasil porque independente do horário eu assistia aos jogos, sempre me vi encaixando muito bem nesse time. Não dá pra dizer que se eu viesse mais cedo ao País eu teria essa chance, mas estou trabalhando para tê-la, seja agora ou mais para frente. Eu faria a Seleção Brasileira jogar melhor no lado esquerdo pelo estilo de jogo. Aqui no Botafogo temos o Jeffinho no lado esquerdo e na Seleção tem um jogador do mesmo estilo (Neymar, Vinícius Júnior), me vejo fazendo esse jogador jogar”, finalizou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Tenho certeza que..”; Comentarista surpreende, ‘dribla’ Luís Castro e “crava” novos titulares do Botafogo

Por fim, voltando o papo para a temporada do Glorioso, de acordo com apuração do Globo Esporte, um provável time para esta noite deve ter: Lucas Perri; Rafael (Saravia), Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Piazon (Gustavo Sauer); Junior Santos e Jeffinho; Tiquinho Soares. Um triunfo é fundamental para as pretensões da equipe no torneio.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pedro Morisco elogia Cássio antes de Cruzeiro x Coritiba: "Referência"
Times

Pedro Morisco elogia Cássio antes de Cruzeiro x Coritiba: "Referência"

Escalação do Bahia: Ceni deve escalar força máxima contra o Fluminense
Times

Escalação do Bahia: Ceni deve escalar força máxima contra o Fluminense

Sem estrear em 2026, Sinisterra não é relacionado contra o Coritiba
Times

Sem estrear em 2026, Sinisterra não é relacionado contra o Coritiba

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo