Na noite do último domingo (5), o Vasco alegrou sua fanática torcida ao vencer o clássico contra o Flamengo por 1 a 0, o gol foi marcado por Pumita Rodríguez no início do segundo tempo. Agora, já classificado para as semis do Carioca, o Cruz-Maltino enfrenta o Bangu na última rodada da Taça Guanabara. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Neto.

O apresentador do Donos da Bola é torcedor declarado do Corinthians. Na atual temporada, ele vinha ‘secando’ o Flamengo, muito por conta do episódio com o técnico Vitor Pereira, que deixou o time paulista na temporada passada de uma maneira polêmica, alegando problemas com sua sogra, mas neste ano, virou técnico do Rubro-Negro.

Carinho pelo Gigante

Durante o programa Donos da Bola desta quinta-feira (9), Neto demonstrou todo seu carinho pelo Vasco e não perdeu a oportunidade de provocar o Flamengo novamente. “Eu sigo o Vasco, eu amo o Vasco. A história do Vasco, se vocês não sabem, não tem clube no país que tem a história do Vasco da Gama. Primeiro clube a deixar um negro jogar… o torcedor tem uma identificação tão grande com o Vasco, que caiu quatro vezes. Eu duvido que se o Flamengo tivesse caído quatro vezes, o amor não seria um terço do que o vascaíno tem de amor pelo Vasco”, afirmou.

Leia mais: “R$ 6 milhões”; Nathan Santos dá ‘ajudinha’ e meio-campista acima da média pode assinar no Vasco

Via: Vasco TV

Além disso, Neto finalizou comentando sobre o sofrimento do torcedor vascaíno e destacou que ama o Clube. O que eles sofreram nesses últimos 15 anos, é uma coisa impressionante, e cada vez que ele sofre, mais ele o Vasco, mais ele está junto. Na maioria das vezes, o time que o Vasco tem, não merece a torcida. É um time grandíssimo, eu amo o Vasco”, concluiu.