Palmeiras

Estêvão dá drible 'humilhante' em Chelsea x Brighton e torcida do Palmeiras repercute: "Deixou no chão..."

Cria do Verdão viraliza com drible aplicado em Kadioglu durante partida pela Premier League

Estêvão em campo pelo Chelsea. (Photo by Eddie Keogh/Getty Images)
© Getty ImagesEstêvão em campo pelo Chelsea. (Photo by Eddie Keogh/Getty Images)

Cria do Verdão na Inglaterra

Na manhã deste sábado (27), Chelsea x Brighton se enfrentaram pela 6ª rodada da Premier League, no Stamford Bridge, em Londres, com Estêvão, ex-Palmeiras, em campo entre os titulares.

Os Blues abriram o placar no primeiro tempo com Enzo Fernández. No entanto, Chalobah foi expulso no início da etapa final e com um jogador a menos, os donos da casa levaram a virada e saíram derrotados pelo placar de 3 a 1.

Torcida do Verdão vai a loucura com drible de Estêvão

Apesar da derrota, Estêvão fez uma boa partida e virou motivo de vários comentários da torcida palmeirense por contra de um lance, onde ele aplica um drible desconcertante em Kadioglu, colocando a bola entre as pernas e deixando o adversário para trás:

PUBLICIDADE

“O muleque é liso demais, que lance absurdo”. “Tinha que ser cria do Palmeiras, ele vai pra cima, não tem medo, que drible humilhante!”. “Impressionante como ele faz tudo isso com tanta naturalidade”.

“Meu Deus kkkkkkkkk deixou no chão como se tivesse driblando uma criança, joga demais!”. ” Coisa de outro mundo, tirou o Kadioglu pra m***, joga demais, tá ganhando espaço cada vez mais no Chelsea”.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Com a derrota, o time de Estêvão ficou na 8ª colocação da Premier League, com oito pontos, sete a menos que o líder Liverpool, que também perdeu na rodada, para o Crystal Palace.

Próximo jogo do Palmeiras

O Palmeiras volta a campo neste domingo (28), para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília), em compromisso válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Investimento do Cruzeiro na janela depende da Libertadores
Mercado da Bola

Investimento do Cruzeiro na janela depende da Libertadores

Jorge Sampaoli, ex-Atlético-MG, critica instabilidade no futebol brasileiro
Times

Jorge Sampaoli, ex-Atlético-MG, critica instabilidade no futebol brasileiro

Erick Pulga projeta confronto entre Bahia e Cruzeiro no Brasileirão
Campeonatos Nacionais

Erick Pulga projeta confronto entre Bahia e Cruzeiro no Brasileirão

João Pedro compara Neymar a Messi e defende craque na Seleção Brasileira
Selecao Brasileira

João Pedro compara Neymar a Messi e defende craque na Seleção Brasileira

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo