Mercado da Bola

"Estaria enrolando os dirigentes"; Titular de Gallardo 'causa' no River Plate e entra em cena no Vasco

Jogador tem situação indefinida no Clube argentino e interessa ao Cruzmaltino para 2023

Foto: Gabriel Machado/AGIF - River tem bastidores agitados com renovação de jogador
© Gabriel Machado/AGIFFoto: Gabriel Machado/AGIF - River tem bastidores agitados com renovação de jogador

Na noite do último sábado (8) o Vasco deu mais um passo importante rumo ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2023. O Gigante não venceu o Novorizontino por 3 a 0 e com o triunfo, foi a 55 pontos e abriu quatro de vantagem para o Ituano, primeiro fora do G-4. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, a situação de um jogador do River Plate.

O Cruzmaltino projeta um investimento maior para a próxima temporada caso o time conquiste o acesso para a Série A. Recentemente, o nome de De La Cruz, destaque do River Plate, virou assunto no futebol brasileiro, mas a tendência era de que o jogador renovasse o contrato no River Plate. Por outro lado, uma reviravolta ocorreu.

Possibilidade de deixar os argentinos

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, as conversas pela extensão do vínculo estavam avançadas há cerca de um mês, por outro lado, o tempo passou e nada ficou definido entre as partes. Dessa forma, surgiram especulações de que De La Cruz estaria ‘enrolando’ os dirigentes do Clube, visando analisar possíveis novos passos na carreira.

PUBLICIDADE

Leia mais: Lincoln ‘enlouquece’ em festa do Cruzeiro, provoca Vasco e clima ferve na torcida: “Vai jogar a Série B”

Dessa forma, segundo a fonte, o Vasco entrou na jogada e fez um contato com os representantes do jogador, de olho na possibilidade de realizar uma proposta. Por outro lado, os cariocas não são os únicos brasileiros interessados pelo jogador e tem a concorrência de: Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR
Mercado da Bola

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol
Mercado da Bola

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo