Notícias

"Está fora do duelo..."; Ceni recebe 'bomba' do DM e São Paulo tem desfalque de última hora diante do América-MG

Jogador teve uma tendinite no joelho direito e não irá enfrentar o Coelho na quinta-feira (5)

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Ceni tem desfalque de última hora no São Paulo
© Marcello Zambrana/AGIFFoto: Marcello Zambrana/AGIF - Ceni tem desfalque de última hora no São Paulo

O São Paulo perdeu o título da Sul-Americana ao ser derrotado pelo Independiente Del Valle por 2 a 0 no último sábado (1) e irá encerrar a temporada 2022 sem conquistar taças. Agora, para tentar ‘salvar o ano’, o Tricolor foca as atenções no Campeonato Brasileiro de olho em uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Nesta quinta-feira (6) o Soberano encara o América Mineiro, fora de casa, em busca de manter o bom momento no Brasileirão, já que vem de duas vitórias consecutivas. Por outro lado, nesta partida, Rogério Ceni recebeu uma péssima notícia vinda do Departamento Médico e terá um ‘desfalque de peso’ no confronto.

Titular de fora

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alexsander Vieira, do BolaVip Brasil, o zagueiro Diego Costa sofreu uma tendinite no joelho direito e está fora do duelo de quinta-feira (6). Dessa forma, Nahuel Ferraresi e Miranda disputam uma vaga no setor para jogar ao lado de Léo nos gramados do Independência.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Pode explodir…”; Jairzinho ‘manda o papo’ sobre possível protagonista da Copa e exalta quarteto da Seleção Brasileira

Sobretudo, o São Paulo é o 13º colocado no momento com 37 pontos somados, mas tem um jogo a menos contra o Coritiba devido a final da Sul-Americana. A partida da equipe diante do América Mineiro está marcada para às 20h, no Independência. Logo após, o Tricolor recebe o Botafogo, no próximo domingo (9), às 16h, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
Times

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo