No último domingo (23), o Vasco perdeu para o Athlético-PR por 2 a 0, com gols de Christian e Vitor Bueno pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino está na lanterna da competição com apenas 9 pontos conquistados.
Após a última rodada, o Gigante da Colina assumiu a última colocação do Brasileirão, o que ligou um sinal de ‘alerta’ na diretoria na busca por reforços. Um dos principais alvos no mercado é um novo camisa 10, na mira de Paulo Bracks, Jorge Carrascal, que pertence ao CSKA-RUS, é o principal objetivo nesta janela.
Nesta terça-feira (25), o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT e da Cazé TV, expos que o Cruzmaltino desistiu, por agora, da negociação com o clube russo para ter o meia, devido aos altos valores. O CSKA-RUS, pediu 7,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 40 milhões por uma parte dos direitos do atleta, quantia inviável para o clube carioca.
- Duelo mais importante do ano: Johnny aponta prioridade do Inter apesar da fase ruim no Brasileirão
- Vai mexer diante do Athletico: Pepa estuda alterações que podem beneficiar dupla recém chegada no Cruzeiro
- Indicação de Ramón Díaz: Edmundo solta QUENTINHA sobre possível chegada de atacante no Vasco e assunto repercute na web
- Quase foi para o rival: Parça de Anderson Martins no Vasco abre o jogo e revela vontade de ter defendido o Flamengo
- Acabou de ser confirmado, surpreendeu todo mundo: Jornalista traz informação ‘QUENTE’ sobre Lucas no São Paulo

(Photo by Mike Kireev/NurPhoto via Getty Images) – Jorge Carrascal
O colombiano de 25 anos com a camisa do time europeu disputou 47 partidas, nas quais anotou sete gols e contribuiu com sete assistências. A próxima partida do Vasco será contra o Corinthians, no sábado (29), na Neo Química Arena, às 18h30, pela 17ª rodada do Brasileirão.




