Notícias

Está bombando na web gaúcha, todos querem isso: Torcida do Grêmio faz pedido 'PESADO' para Luan

Meio-campista deve atuar alguns minutos contra o Fluminense

Foto: Flickr/Grêmio
Foto: Flickr/Grêmio

É de conhecimento geral, que no último domingo (7), o Grêmio voltou a decepcionar pelo Brasileirão de 2023. Isso porque, em duelo fora de casa, no Estádio São Januário, o Imortal ‘fez feio’ perante o Vasco e assim, sofreu o revés por 1 a 0. Com essa derrota, o Rei de Copas caiu para a sexta colocação do torneio nacional.

Todavia, mesmo com o péssimo resultado ainda sendo lamentado nas alamedas do Rei de Copas, neste sábado (12), outro assunto ‘ganhou’ os holofotes entre os torcedores do Maior do Sul: o retorno de Luan aos gramados. Isso porque, com o camisa 7 voltando a disputar partidas pelo time gaúcho, nossa torcida já ‘deposita’ no maestro a chance de uma remontada na Copa do Brasil.

Sendo assim, os seguintes comentários estão bombando na web gremista. “Se o meia jogar e ajudar Renato e cia em uma classificação contra o Flamengo, já vou começar a pensar em que parte do corpo uma tatuagem dele fica fera”. “Sonhei que nosso reizinho vai guardar o terceiro contra o cheirinho, vamos avançar!”. “Ele tem tudo para ajudar demais, espero que seja decisivo na Copa”.

PUBLICIDADE

Leia mais: Oficial, é isso que vai acontecer: Informação de última hora sobre Geromel causa EUFORIA no Grêmio

Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, buscando um triunfo para conter qualquer ‘crise’ que pode chegar em Porto Alegre, o próximo compromisso do Tricolor será no dia 13 de agosto (domingo), às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, contra o Fluminense. Um resultado positivo na Arena é visto como fundamental para as pretensões de Bitello e cia no BR23.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo