Mercado da Bola

"Essa SAF nos iludiu"; Vojvoda diz não e faz diretoria do Vasco ir atrás de nome reprovado pela torcida na web

Clube cruzmaltino está atrás de um novo treinador

Buda Mendes/ Getty Images- Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza
© Getty ImagesBuda Mendes/ Getty Images- Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

Após encerrar a temporada que culminou em seu acesso à elite do futebol brasileiro, o Vasco já começou suas sondagens em busca de um novo técnico. Um dos nomes que chamou a atenção da diretoria cruzmaltina foi o de Juan Pablo Vojvoda. No entanto, após o argentino dizer não, a diretoria foi buscar outras opções no mercado.

Agora o alvo da alta cúpula do Gigante da Colina é Gustavo Morínigo que teve uma longa passagem pelo Coritiba. O paraguaio que está sem clube no momento teve seu nome bem avaliado e teria até mesmo passado por uma entrevista com o diretor-executivo Paulo Bracks. No entanto, nas redes sociais alguns torcedores não ficaram felizes com a possibilidade do ex-treinador do Coxa assumir a equipe.

Outro que tem a situação monitorada de perto pelo cruzmaltino é Antonio Oliveira, que ajudou o Cuiabá a não ser rebaixado no último Campeonato Brasileiro. Na edição em questão o Dourado finalizou o Brasileirão na 16ª posição, com 41 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Ele pensa em…”; Bracks chama Alex Teixeira no ‘cara a cara’, bastidores fervem no Vasco e vontade do cria é exposta

Vale pontuar que Bracks está na Europa para se encontrar com executivos da 777 Partners. Além disso, o dirigente deve aproveitar a ocasião para negociar a chegada de reforços ao Vasco já de olho em deixar a equipe mais competitiva na próxima temporada.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Matheus França não deve permanecer no Vasco mesmo após boa sequência
Mercado da Bola

Matheus França não deve permanecer no Vasco mesmo após boa sequência

STJD mantém absolvição e Thiago Mendes vira reforço para Vasco x Athletico-PR
Times

STJD mantém absolvição e Thiago Mendes vira reforço para Vasco x Athletico-PR

Suspenso, Renato Gaúcho analisa vitória do Vasco contra Audax Italiano
Copa Sul-Americana

Suspenso, Renato Gaúcho analisa vitória do Vasco contra Audax Italiano

Auxiliar reclama de sintético em gol contra do Vasco
Copa Sul-Americana

Auxiliar reclama de sintético em gol contra do Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo