Após a conquista da Supercopa Rei diante do Flamengo, o Corinthians volta as suas atenções ao Campeonato Paulista e deve poupar os principais titulares no confronto contra o Capivariano.
O confronto acontecerá na noite desta quinta-feira (5), com bola rolando às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo válido pela sexta rodada do Estadual.
O técnico Dorival Júnior irá a campo com uma escalação alternativa, visando ter força máxima no clássico diante do Palmeiras no domingo (8), em casa, também pelo Paulistão.
Escalação do Corinthians contra o Capivariano
Jogadores considerados mais desgastados, como Matheuzinho, Matheus Bidu, Breno Bidon e Gustavo Henrique, já ultrapassaram mais de 500 minutos em campo nas últimas semanas, o que leva a comissão a poupa-los, visando o descanso dos atletas e para evitar lesões.
Nomes como o atacante Kayke, o meia Dieguinho, o lateral Hugo e o zagueiro Cacá podem ganhar oportunidades na equipe titular contra o time de Capivari na Neo Química Arena.
Desta forma, o Timão deve vir a campo com: Hugo Souza; Pedro Milans, André Ramalho, Cacá e Hugo; Matheus Pereira, Dieguinho e Rodrigo Garro; Kaio César, Kayke e Gui Negão.

Gui Negão estará em campo contra o Capivariano. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol
A decisão do Corinthians por preservar titulares no jogo contra o Capivariano é correta, principalmente pelo controle de carga, além é claro, de pensar em um resultado positivo no Derby diante do Palmeiras.

Veja também
Hugo e Yuri Alberto projetam o Corinthians campeão da Libertadores: “iríamos parar o Brasil”




